quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ENSINAMENTO TÂNTRISMO XAMÂNICO

há um ensinamento do tantrismo xamânico em que a mulher praticante,que deseja recuperar sua saúdemjuventude e longevidade deve evitar relações sexuais ditas normais(que a nosso ver,são anormais) onde há derramamento de sêmen em seu útero,pois nesse caso será contaminada pela energia masculina altamente prejudicial para sua capacidade mágica.

os iniciados no tantra afirmam que é por não compreenderem a função mágica e transcedental do seus uteros e por não se absterem da prática comum do sexo,que as mulheres acabam se desequilibrando e sendo submetidas a homens que por elas não tem nenhum respeito.

Porem, algumas poucas mulheres que atualmente experimentam as praticas do tantrismo brasileiro, recuperam a sua Real Hierarquia Espiritual e se tornam novamente reais representantes do Sagrado Feminino.

São essas mulheres e homens transformados que a partir de 2012,iniciarão as mudanças que culminarão por instaurar uma Nova Era sobre a Terra uma era onde o prazer sexual,será visto como um sagrado meio de auto-aperfeiçoamento e evolução espiritual,diferente do que é praticado pela maioria das pessoas hoje.

fonte:
curso circulo sagrado
- o portal da sabedoria esotérica

Nenhum comentário: