quinta-feira, 28 de agosto de 2008

VAMPIRISMO

Ocorre por desvios de conduta do comportamento humano quando nos permitimos enveredar pelo vício das drogas, dos tóxicos, do álcool, dos desvios sexuais e de extravagâncias alimentares.
Por criação da própria mente que persistentemente convive com o vício, criam-se, às custas da matéria mental, os “microorganismos mentais” ou “micróbios psíquicos” que passam a “corroer” e infestar o corpo físico sugando suas energias a partir dos centros vitais.

Estes desvio do comportamento humano, atraem pela perversão que promovem, grande número de espíritos que se associam à estes procedimentos viciados, comportando-se como parasitas ou “vampiros” do homem cujas atitudes lhes serve de gozo ou prazer.

As formas microbianas elaboradas pela mente, são construídas às custas da matéria fluídica perispiritual que “vivifica” sua atuação. Mesmo sem ter vida própria são extremamente danosas para o organismo que “vampiriza”.

No momento em que uma decisão sincera faz o homem mudar de conduta e modificar seu conteúdo mental, especialmente quando ele passa a usar a oração e o trabalho como instrumentos de cura, estas formas-imagem perdem sua “vitalidade” e deixam de parasitá-lo.


OBSESSÃO

Sabemos que cada ser humano, por discórdias promovidas em vidas anteriores, pode ser perturbado por espíritos que se consideram credores de suas vítimas. Estas entidades passam a exercer uma perturbação obsessiva, impondo sofrimento, principalmente, através de doenças mentais ou somatizações as mais complexas possíveis.

Em qualquer ambiente de atendimento psiquiátrico é possível encontrar pacientes com quadros esdrúxulos ou atípicos que as classificações médicas da psiquiatria de hoje se mostra incapaz de identificar. Muitos, senão a maioria destes quadros, estão relacionados com os processos obsessivos que a literatura espiritualista descreve.

COMO A UMBANDA AJUDA NISSO?
Atraves dos sabios mentores !
A sabedoria e paciencia inquebrantável de um preto-velho é uma força grandiosa que envergonha o baixo astral.
Os pretos-velhos sao hábeis imantadores de formas mentais fortes ,luminosas e comovedoras com as quais atuam na mente dos obsessores.
Os portentosos caboclos com sua inquebrantavel força moral,segurança,conhecem segredos do magnetismo com o qual repelem veementemente radiaçoes maléficas.
Tanto os caboclos como pretos velhos usam o fumo pra desestruturar os microorganismos e formas-pensamentos criadas pela própria vitima citadas acima.
Ainda receitam banhos de ervas para vitalizar e harmonizar a aura.
Tudo isso depende do merecimento do filho de fé ou pessoa necessitada,que deve fazer sua parte.
Cultivando hábitos saudáveis e vivendo UMBANDA NA GRANDE E MAIOR GIRA,QUE É A GIRA FORA DO TERREIRO,A GIRA DA VIDA!

Nenhum comentário: