quinta-feira, 26 de julho de 2012

O PLANETA TERRA E SUAS MUDANÇAS PARA O FUTURO

Como evitar sofrimento em minha vida de Resgates na Atual e Futura

Bom como todas as minhas matérias são de ensinamentos e alerta, essa é de cunho também de alerta, e fazer meditar as mentes confusa de meus irmãos encarnados. Com as mudanças que ainda virão! Com elas Grandes serão as perturbações.

Já é sabido que o Planeta terra, já começou alguns anos atrás, a mudar suas vibrações, trazendo mudanças climáticas em vários pontos do nosso planeta, alguns chamam de catástrofe, eu chamo de mudança necessária devido a emissão psíquica de mentes encarnadas, e seus atos com a casa em que moramos, que através de uma coletividade emitem pensamentos negativos gerando as mudanças climáticas de determinadas cidades ao redor do mundo em que vivemos. É notório saber que, o que emitimos aqui, aguça os diversos pontos dimensionais do orbe terrestre em volta do planeta.

Para atrair ao nosso convívio as forças da Luz, (vibração positiva) é necessário constantemente nos policiar, e ter em mente que toda a inteligência que possuímos, vem de uma fonte superior e só a pratica do bem em si, e ao próximo, é que nos da superioridade de ser feliz em qualquer futuro, (fonte do amor da criação) aqui e em outro orbe, se o ser humano não o consegue, a de buscar um auxilio moral, em livros sagrados, escritos por humanos, mais inspirados por seres espirituais, a fim de elevar as mentes na praticas dos pensamentos nobres, Porem nenhum livro sagrado é superior ao ser individual, pois ele é o templo vivo da Criação, mas temporariamente inconsciente dessas dádivas Divinas.

Então é necessário dar o Alerta a todos os seres humanos, e poder evitar sofrimentos futuros como segue;

1º) A saber: O karma nada mais é que resgate de seus atos anteriores, ou seja! O retorno de nossas ações, tanto das vidas passadas, quanto da vida atual. Partindo desse principio, todas as doenças, contida em um ser humano, tem seu principio de origem, (seja ela primaria, nas encarnações anteriores, ou na atual) e toda a ação descontrolada em atos maldosos, tem um efeito negativo, (Como a criação é perfeita. Todos os erros gerados negativamente a de ser reparado) que atrai de um ponto Dimensional do Astral ao ponto de origem, o ser pensante, a sua potencialidade na ação. Dependendo do ponto de origem em que essa energia vem do Astral atraída pelo pensamento, poderá ou não gerar grandes estragos no ser que atraiu, levando a pratica; De matar, de suicídios, e de muitos outros atos negativos, já conhecidos no dia, dia.

2º) E como consigo evitar minhas imperfeições? Primeiro ter Fé, ela é a certeza que um Pai supremo existe. Orar para ele, toda vez que sentir pensamentos negativos, a fonte, (é o Pai e o Filho, Cristo Jesus), este ato ira aliviar a carga negativa emitida por algum desafeto Visível ou Invisível, e acredite que todos nos, os tem, em por poções grandes ou pequenas. ( é nesse contesto que os senhores das trevas tentam nos persuadir e embaralhar nossas mentes para os atos do mau) Sendo assim podemos alcançar nossos objetivos repelindo as sugestões negativas, que nos influenciam constantemente em nossa encarnação, mais podemos aliviar nossos tormentos quando somos atendidos de pronto,(nossos protetores) isso reflete a moral já alcançada pelo ser. Quando não, subentende que o ser carrega em seu ser alguns pontos negativos (Karma) a serem resgatados na consciência espiritual e física, sendo assim é mais influenciado por forças de mentes negativas, e mesmo sendo assistido pelos bons espíritos, ira ter mais dificuldades em vibrar positivamente para alcançar seus objetivos. E poderá sentir transtorno como: Dificuldades nos relacionamentos, nas atividades profissionais, nos estudos, nas enfermidades; depressão, insônia, síndrome do pânico, epiderme na pele, e diversas infecções serias.

3º) Como somos seres coletivos e não individuais, subentende que iremos sempre viver em grupo, e nesses princípios, iremos atrair para nossas vidas, vibrações semelhantes, para laços afetivos, ou seja, você atrai aquilo que vibra naquele momento de transição de sua vida. Seja para experimentar ou para repor ou renovar energias (todos os desejos, é uma forma de energia) usar e controla-las, vai depender muito da elevação moral de como utiliza-la, e sabemos que a milhões de pessoas, que a utiliza (sem saber que ela é a chave de seu crescimento espiritual) e muitos a utilizam erroneamente. Exemplo: no Orgulho excessivo, vaidade excessiva, egoísmo excessivo, e tantos outros vícios que faz do ser um imã, por tudo o que o cerca.

4º) Família = Marido e Esposa: Todo o lar sem exceções, tem espíritos afins, pelo motivo da emissão de nossos pensamentos, ao pensar atraímos, seja espíritos pertencente à família, que é o mais comum, de amigos, ou desafeto. O ruim é quando uma pessoa da família morre, com doenças, ou vícios, por algum tempo, se ele não tiver socorro espiritual, ficara no local, (por um período pequeno ou grande de tempo) vai depender do resgate familiar, por ser o único ponto de referencia que ele conhece, e estará transmitindo para a família do lar correspondente suas vibrações enfermiças, atingindo a todos para mais ou para menos. Pois dependerá do nível moral da família em vibrar positivamente, fazendo com isso um campo isolante, e a maneira mais fácil para isso; São, as orações a Fé, na confiança ao Pai criador, e a pratica do bem. Pois todos nos, gozamos de proteção de espíritos amigos seja familiares ou não; conhecidos, como Anjo da Guarda, e Guias, são eles que trazem o equilíbrio pela vontade divina; Por isso quem pede recebe, quem não pede fica ao seu critério, e os procedimentos, aplica as todas as Religiões, sem distinção de credo. Com isso neutraliza as aranhas astrais, vermes, miasmas, as nuvens negras, contidos nas paredes do local, causados pelos pensamentos negativos, emitidos dos próprios moradores. Tudo se agrava caso o exposto no item 2º e 3º, porem como a bondade e misericórdia de nosso Pai maior é soberana e imutável, todos tem que evoluir, seja na dor ou na felicidade. Para manter um Lar harmonioso, é fundamental que os membros da casa se reúnam em orações pedindo sempre o auxilio dos bons espíritos de Deus. E esse ato é o único mais eficaz em todo o planeta terra. E não deixando de incluir aqueles que já partiram, porque um dia, eles fizeram parte de suas vidas ou fazem.

5º) Crianças + Jovens = Adolescentes: Todos já conhecem as energias dos jovens, tudo é possível, eles experimentam de tudo, sem se importar com as conseqüências, que na maioria das fezes, são bastante desastrosas e dolorosas, e tudo por falta de maturidade de consciência, ou falha familiar, pois o principio moral, nasce com os pais, (que na maioria das vezes, já são doentes e viciosos de alguma forma) e se o Lar ao qual uma criança iniciou seus primeiros aprendizados, não for de equilíbrio, de harmonia, de amor, (recebera + / – essas energias podendo gerar um ser desprovido desses princípios temporariamente, (Porque temporariamente? Porque tudo no físico é temporal, e nossa real estrutura, é feita de energia espiritual, e Divina = amor, não reconhecida pela consciência temporária que ocupamos, aqui no físico e no Astral), no qual será um ser na sua adolescia, provido de menos atributos, somado a parte negativas dos pais, mais as suas que traz de herança, que são suas imperfeições, vai depender nesses casos, de seus atos em realizar ao longo de seu crescimento na vida em atrair vibrações positivas de realizações, em crescimento moral, e espiritual, ou não, vinde exposto no item 1º, sendo assim, o Lar a Família será sempre o seu melhor ponto de apoio. Desde que o lar não venha ser um foco de desequilíbrio, (em vez de atrair, repele) como exposto também no item 2ºe3º. Uma criança ao nascer, na fase de bebe até seus 7anos, goza de total proteção espiritual, após os 7 anos, a proteção vai sendo mais flexível em nível de vibração e proteção, ou seja, suas tendências e personalidades vai se misturando com mais intensidade na consciência atual, e as registrando com mais livre-arbítrio = ações controladas (essas regras pode ter variações, tudo vai depender do espírito encarnado e suas tendência vibratório) Apos os 14 anos, é, livre de receber todas a suas tendências vibratórias passadas, e as atuais gozando do seu total
livre-arbítrio. As anormalidades vistas em uma criança e seus atos viciosos, é sempre de caráter de influencia de mas companhias, e de adultos.


Acontecimentos: Todos os jovens que inicia seus vícios na puberdade, tem tendências a se viciar com mais contundência e permanente ao longo da vida que se inicia a sua frente, (tudo que experimentamos fora da época, pode trazer serias conseqüências) seja no relacionamento sexual, bebidas, cigarros ou drogas etc., porque, tudo tem haver com seu passado, se numa vida anterior a essa ele já tenha experimentado em demasia qualquer desses vícios, a potencialidade poderá ser extrema, e atingir em cheio sua consciência atual, principalmente se a causa de sua morte foi causado por qualquer um desses vícios mencionados, as influencias negativas será cruciante em sua caminhada, levando-o ao desequilíbrio, com por poções pequenas ou grandes de atos na praticas do mal, ( o lobo em pele de cordeiro).


Adquirir; è necessário que os jovens gastem suas energias, como? nos Esportes, nos Estudos, e sempre visando o crescimento coletivo e familiar, e em todos os atos que faz bem a sua Moral física e Espiritual, ( e sempre que sentir em pensamentos as más tendências, corrigi-las com orações) esses seriam os bons princípios a serem adotados. Prevenção: Devido as transformações vibratórias do planeta físico e dimensional impostas pelo plano superior, necessária paras as mudanças e a vinda do adi vento, que irá chegar, e isso é fato. É preciso tomar os maiores cuidados com relação aos ambientes fechados que consome muitas bebidas alcoólicas misturadas aos entorpecentes, motéis, prostíbulos, boates. Onde boa parte de jovens e adultos, em desequilíbrio dão vazão aos seus extintos mais primitivos. Esses locais são verdadeiros isolantes de energias positivas, e se ligam ao nível mais baixo do Astral, em pontos negros do Umbral, zonas dos desequilibrados no sexo, no álcool, nos tóxicos e do suicidas, trazendo para seu campo de ação espíritos vindo dessas zonas.
Quais as conseqüências? Respostas: São as mais variadas, devido certos lugares as formas pensamentos dos freqüentadores encarnados, pode isolar e não absorverem as intuições dos bons espíritos, como pode causar doenças físicas, depois de certo tempo. E nesse caso essas criações mentais gerada na mente enfermiça penetram nos corpos astrais e no estéreo, então produzem as enfermidades físicas. As mais comuns são as infecções, principalmente, as infecções na epiderme. E devido ao andamento da guerra travada no Astral de graves proporções comandada pelos os espíritos de Cristo contra os senhores do mal, é natural que eles atacam os encarnados com mais afinco, como forma de minar os ensinamentos de Cristo, e sabem que não tem tempo a perder, pois desejam dominar a terra, antes que a mesma atinja o status de planeta de regeneração. As trevas estão fazendo de tudo para atrasar o adi vento de Cristo Jesus, será impossível para eles ganhar, e umas das formas dos senhores das trevas encontram para nos atingir, é acelerar suas maldades e influenciar com muito mais contundência os encarnados, no orbe terrestre a desordem, (fazendo com que o seres humanos se vicie bem mais rapidamente, levando-o a morte, sem ter a chance de descobrir o porque veio ao mundo, e o seu real papel), o importante nesse momento de transição, é que não estamos desamparados, pois ampara dores de Cristo nos auxilia trazendo sempre soluções. Quanto mais rápido o ser buscar ajuda, mais cedo irá evoluir espiritualmente, e com isso trazendo alivio a todos os males que possa surgir na caminhada da alma humana.

Eric Corpo de Luz
fonte:blog apenas um corpo de luz

Nenhum comentário: