segunda-feira, 28 de junho de 2010

NUNCA SINTA DÓ OU PENA

Se você é uma pessoa que deseja viver em um mundo melhor e ajudar as pessoas, aprenda a deixar de sentir pena e dó, seja de plantas, animais ou outros seres humanizados.

Quantas vezes escutamos pessoas dizendo que precisamos chorar as dores do mundo?

Ou, então, vemos pessoas sentindo pena de alguém que passa fome ou que vivencia outra vicissitude negativa?

Infelizmente, ter pena ou dó é algo fácil de sentir, mas nos distancia do amor universal.

Em primeiro lugar, precisamos ter em mente que não existe nada errado no mundo. Cada espírito humanizado está colhendo o que semeou no passado e plantando seus novos futuros, através da atitude amorosa ou do egoísmo.

Sentir pena ou dó, atitude comum entre os seres humanizados, não emana vibrações positivas. Ao contrário, quanto mais dó ou pena sentimos de alguém, mas vibrações de baixa intensidade estão sendo emitidas para aquela pessoa e, com o tempo, pior ela vai se sentir.

Nossa tendência, pelo nosso grau de evolução espiritual, é de vibrar dó para a vítima e vibrar ódio para o algoz. Dessa forma, em nenhum dos casos, vibramos amor universal.

A psicoesfera da terra se torna mais densa com tais vibrações nocivas carentes de amor.

Muitos espíritos que desencarnam em tragédias naturais ou em acidentes onde algum espírito humanizado foi o instrumento têm seu resgate dificultado pelas vibrações de dó e pena da humanidade.
Quanto mais a notícia se espalha, quanto mais a mídia divulga estas tragédias, mas esses espíritos sofrem, tendo seus resgates prejudicados devido ao número elevado de espíritos humanizados emitindo vibrações deletérias de pena e dó para eles.

Assim, se desejam ajudar realmente outros espíritos humanizados, comecem a amar universalmente, vibrando sempre amor e nunca pena ou dó.

Sentir pena ou dó é também ausência de Fé em Deus, a inteligência suprema e causa primária de todas as coisas.

Quando vocês aceitarem que não há vítimas sobre a face da terra, que tudo está em perfeita ordem, a humanidade dará um passo espiritual importante para ajudar quem necessita, parando de emitir sentimentos negativos de dó e pena para, apenas, vibrar amor por tudo e todos.

Fiquem na paz de Deus
O Espírito de Liberdade

São Carlos, 10 de Agosto de 2006
Texto canalizado na ONG Círculo de São Francisco

Nenhum comentário: