domingo, 13 de junho de 2010

MAGNETISMO A ENERGIA DO FUTURO

O povo se acomoda porque não conhece o direito que eles possuem, nem o que são.
Se souberem, deixam de serem controlados, manipulados, e tudo muda. Um mundo espiritual não precisa desta loucura de consumismo, há equilíbrio, todos têm o que precisam, o mundo cresce e beneficia a todos.

Mas enquanto estiverem sendo guiados pelo ego, continuarão repetindo coisas impostas a eles pelo governo sinistro como “Religião, política e futebol não se discute”

Discutindo a religião sobre ótica cientifica se chega a verdade. A política se elimina os corruptos, e o ‘futebol’ aqui representando o circo, perde o poder de desviar a atenção das coisas que realmente importa.

Veja que mesmo hoje, a forma de domínio mundial é a mesma, melhorou a ciência e a tecnologia mas os caráteres pouco mudaram.

“dividir e conquistar”; vejam que chegamos ao absurdo de na época de eleição (que também é uma farsa), de na mesma família, cada membro votar em um corrup..ops, candidato diferente. Daí você tem vários times de futebol, inúmeras religiões, etc..
Estamos divididos, conquistados.

Antigamente como vemos em filmes de época, se vê o rei oprimindo o povo com impostos. Para a época aquilo era uma coisa normal. Hoje continua do mesmo jeito, apenas digamos que a cobrança está mais organizada, e a opressão, bem camuflada pelo trabalho do ‘circo’, por isto quase ninguém vê!

Nos circos romanos por exemplo, em dias de ‘espetáculos’ (muitos deles em que cristãos eram devorados por leões), era distribuído pães as pessoas que iam lá para ver o pobre ou podre espetáculo. Morte na arquibancada era uma coisa muito comum e não raras vezes superava o numero de mortes na arena.

É difícil comparar com algo atual? NÃO!

Estamos sofrendo a conseqüência da evolução sem espírito, ou simplesmente sem verdade.

Os donos do mundo agradecem. Pois essas coisas (política, futebol e religião) não se discutem, se aceita e se cala.

Por isto a porta é estreita, mas se você já se dá conta de toda essa utopia, já está despertando como Ser, usando cada vez mais seu Corpo Etérico, sua alma, chamam de sensibilidade da alma, intuição. Você está consciente que você é mais do que isto que usa (corpo) para ler este texto e o programa (mente) que o possibilita compreende-lo. Você é o Ser, o "EU SOU".
Isto seria ter consciência (Ser) e não apenas conhecimento (mente).

Não pensem que esse pequeno eu (ego) é inútil, pois não é, é o que nos possibilita despertar para todas estas coisas. Aqui, mesmo envoltos em tantas mentiras, descobrimos pela mente que somos um espírito, a consciência encarnada.

Já acreditamos que a mente seria o espírito, mas fomos além e observamos a mente pensando.
“Penso logo existo”. Nós existimos mesmo sem pensar. Somos o espírito. Usamos a mente para nos comunicarmos com este mundo de forma.

O mais correto é: “Sinto, logo, EU SOU”

E quando está realidade espiritual chegar para todos, teremos o tal paraíso na terra.

As pessoas neste planeta que estão neste estado de consciência, encarnaram muito mais para ajudar na mudança, para que os outros seres também despertem para o que São e não para o que eles pensam que são como ‘Marias, Antonios;’ americanos, africanos, europeus; corintianos, flamenguistas; católicos, evangélicos, espíritas. Alguns ainda se dizem pleidianos, acturianos, capelinos, mas isto nada difere dos anteriores, a consciência é a mesma, limitada sobre rótulos, e quanto mais rótulos, mais inconsciente estará o Ser.

Mais já seria muito bom se aqui na terra poderíamos nos dizer apenas todos terráqueos, humanos, e cumprir este papel, ter êxito neste jogo.

O que jogaremos depois?

Viaje, use a imaginação, o Ser lhe proporcionará está experiência.
Quando você imagina, você exercita a alma, viaje a vontade, ou seja, projete sua consciência.

Sonhe com um mundo melhor. Tudo isto, você estará criando no único momento possível, o agora.

Que o fato de que, em ‘uma hora’ está claro, e noutra escuro, não mais os prendam a idéia de dias, semanas, anos...
Você agora pode perceber o seguinte; tudo isso passa, mais continua sendo sempre agora.

Paz

“Verdades Eternas”
- Márcio JS

Nenhum comentário: