quarta-feira, 8 de abril de 2009

INFLUÊNCIA DA MÚSICA

Num ditado da Deusa da Música, através do Movimento I AM ela nos diz que:

"A vibração da música é a mais alta vibração que atinge o ser humano.
Mais alta até do que a palavra falada, pois as vibrações da Música das Esferas e a cadência das músicas harmoniosas (clássicas, valsas, músicas de câmara, canto gregoriano, etc), quer sejam instrumentais ou cantadas, atingem diretamente o corpo emocional (de sentimentos) dos seres e aí agem imediatamente mesmo que o indivíduo não tenha consciência disto.

O mesmo acontece com a música discordante e sons bombásticos (rock heavy metal, funk, rap, sambão, lambada, e todos os rítmos quebrados e sem harmonia) que nada mais são do que vibrações satânicas que também agem imediatamente sobre o corpo emocional dos indivíduos causando profundos danos à alma, muito semelhantes aos danos causados pelo uso de drogas e intorpecentes.

Para tanto, amados, procurem manter em suas cercanias e em seu lar e ambiente as músicas que nós ditamos à mensageira, pois elas são as Músicas das Esferas e elas transmitem diretamente a vocês, das nossas Esferas de Luz, as nossas vibrações Harmoniosas e Perfeitas que vos ajudarão a harmonizar seus sentimentos e pensamentos e a compreender e assimilar mais facilmente os ensinamentos que nós lhes damos".

Todas as principais escolas da GFB, possuem composições com as Músicas das Esferas.

Quem tiver interesse em conhecer a maravilhosa Cancão da "CHAMA VIOLETA", que foi ditada pela própria Deusa da Música à mensageira Lótus do Movimento I AM é só me pedir via e-mail que eu lhe enviarei um arquivo MP3 contendo esta maravilhosa música instrumental.



"EFEITOS DA MÚSICA ROCK, FUNK, HEAVY METAL, LAMBADAS, E RITMOS HIPNÓTICOS:

Muitos reconhecem o dano psicológico causado aos jovens pelo sexo explícito e a violência nas letras das músicas rock, funky, heavy metal, e outros ritmos hipnóticos e nos vídeos clipes. Entretanto, as letras são apenas a ponta do iceberg.

A batida destes ritmos pode ser ainda mais prejudicial, de acordo com estudos científicos recentes.

Estes tipos de música causam :

1) perda auditiva (parcial) permanente;
2) hipertensão;
3) fraqueza muscular;
4) mau funcionamento das glândulas e dos centros de energia do corpo
5) histeria e outros problemas psicológicos que algumas vezes chegam a levar ao suicídio;
6) vício pela própria música e pelas drogas;
7) perda de rendimento na escola, hiperatividade, e agitação nos jovens;
8) perda de rendimento no trabalho, na eficiência, na capacidade de tomar decisões, aumentando a incidência de erros, bem como a ansiedade no trabalho.

Estudos científicos demonstram que a música rock tocada a todo volume é prejudicial às células sensoriais dos ouvidos.
Um estudo mostrou que 41 de um total de 43 músicos de rock pauleira e outros ritmos frenéticos sofriam de perda auditiva permanente.

Estas músicas não prejudicam apenas a audição, mas também o corpo inteiro.

Será puramente ao acaso - levando em consideração as diferenças no estilo de vida - que os músicos de rock tenham vidas bem mais curtas do que a média das pessoas, enquanto maestros de música clássica, em geral, desfrutam de vidas excepcionalmente longas?

Uma pesquisa realizada pelo Dr. John Diamond, M.D., demonstrou que a música rock causa hipertensão, fraqueza muscular, e geralmente baixos níveis de energia.


O Dr. Diamond sente que isto se deve à batida "anapéstica" peculiar ao rock.
O "de-da-Da" da batida do rock é antagônico ao pulso arterial natural.
A batida anapéstica pára ao final de cada compasso.
É como se a música parasse para ter que recomeçar outra vez.
O ouvinte, subconscientemente também pára, ao final de cada compasso.
Isto pode produzir tensão.

A exposição à música rock e similares, pode causar " switching " (troca, permuta) no cérebro, isto é, um desequilíbrio nos hemisférios cerebrais, deixando o indivíduo incapaz de reconhecer o que é prejudicial, e levando-o a escolher aquilo que é prejudicial, ao invés daquilo que é saudável.

John Phillips dos "Mamas and Papas" admitiu que "ao controlar cuidadosamente a seqüência de ritmos", qualquer cantor de música popular pode criar uma histeria na audiência.

Sabe-se que eles instigaram um tumulto na cidade de Phoenix (Arizona) para testar a sua teoria.
Muitos participantes de concertos de rock ficam frenéticos, hostis, descontrolados, irreconhecíveis, histéricos, e "possessos".

O roqueiro de heavy metal, Ozzy Osbourne foi processado pelos pais de um jovem suicida que se matou depois de escutar por várias horas os álbuns de Osbourne, dentre eles "Suicide Solution" [O Suicídio é a Solução].
O jovem ainda estava usando os seus fones de ouvido estéreos quando seu corpo foi encontrado.

A música rock e popular discordante pode causar hipnose coletiva.
Na hipnose fica-se mais suscetível a estímulos subliminais.
Pesquisadores descobriram que alguns discos de rock usam "backward masking", isto é, quando o disco é tocado de trás para a frente, ouvem-se mensagens subliminares, tais como: "Comece a fumar maconha", "Eis-me aqui meu doce Satanás", "Vivo por Satanás", e "Faça de mim um homem morto".

De acordo com o Dr. Diamond, o rendimento acadêmico de muitas crianças na escola, melhorou consideravelmente, quando deixaram de escutar música rock ou discordante enquanto estudavam.

Numa fábrica de equipamentos eletrônicos sofisticados, onde a concentração e a clareza de pensamentos são essenciais, a produtividade aumentou, quando substituíram a música rock por temas clássicos.

O QUE VOCÊ PODE FAZER A RESPEITO DA MÚSICA ROCK E DA POLUIÇÃO SONORA?

- Ajudar a educar os pais, os jovens, e os líderes do governo e da indústria, a respeito dos efeitos nocivos da música rock.

- Atuar junto ao município, estado, e governo federal, para que haja uma legislação regulando os níveis sonoros de decibéis, impedindo também que sejam tocadas em locais públicos músicas nocivas como o rock, e que contenham "backward masking" e mensagens subliminares.

- Encorajar alternativas à música rock e demais músicas discordantes e depreciativas, isto é, apoiando a atividade de compositores e cantores de música erudita e de boa qualidade.

- Contatar estações de rádio e TV, e salas de concerto locais, para fazerem uma programação que contenha música de boa qualidade.

- Encorajar e apoiar pesquisas a respeito dos efeitos do som, especialmente do rock, no corpo humano, e também meios que eliminem a poluição sonora e o vício pela música rock.

- Trabalhar junto a grupos que promovam boa música.

- Esta mensagem pode ser livremente enviada, copiada, afixada, e distribuída em escolas e universidades, bem como entregue a gerentes de restaurantes, teatros, cinemas, supermercados, ou quaisquer outros estabelecimentos públicos. Sem deixar de mencionar a família, os amigos e conhecidos e distribuídas, via Internet, aos governantes e políticos em geral.

SEAN PROPHET (filho de Mark e Elizabeth Prophet - mensageiros da GFB através da Summit Lighthouse).


A Música tem um poder muito importante. Ela conduz longe as vibrações e a luz.

Ninguém resiste à música porque ela não fere o intelecto humano, enquanto que as palavras provocam reações.
Os humanos não conhecem a ciência das vibrações por isso se repastam com má música sem o saber. Eles se envolvem assim de vibrações satânicas que destroem sua saúde e sua moral. (Meditações)

A Música das Esferas é a Música que fazem os astros girando.
Algumas vezes, mas nem sempre, os guardas deste Santuário projetam sobre a Terra uma melodia, contudo, os compositores vivem num tal caos... que não a ouvem, ela passa, ela se cristaliza na atmosfera esperando que um ser lhe dê atenção; nesse momento, ela desce em seu coração e aí se clarifica, ela é escrita e posta em harmonia.

Ela é cantada, ela se espalha, sua luz penetra nos corações humanos que ela torna melhores. É cantada nos Santuários; ela cura as almas, que assim podem curar seu corpo.(Cartas do Faraó)

Música Terrestre - As melodias que derramam as forças sinistras são tristes, desesperadas, sensuais. Fazem sofrer os humanos, e o que é mais supreendente é que eles se comprazem em ouvi-las.
Eles se comprazem na tristeza e na dor. Por que? Porque não amam a pureza Divina.

Criam para si sofrimentos e neles se comprazem infinitamente.
E a música terrestre os mergulha ainda mais.
Vede, meus filhos, os perigos das emissões de rádio com suas canções.
Todas essas vibrações enchem a atmosfera porque os humanos fazem funcionar as estações emissoras desde pela manhã até a noite.
Como é nefasto!

Essas vibrações engrossam mais o sombrio astral.
Reagi, meus filhos, consumi essas formas-pensamentos inúteis e nefastas.
Jogai nelas bombas de Chama Azul, tempestades, tornados, relâmpagos e ciclones.
Jogai muito, para lutar contra essa enorme aglomeração que sufoca a humanidade e que a impede de receber a Luz Divina. (Aula Fundamental 9)

(dos ensinamentos de Vahali-Brasil)

Nenhum comentário: