sexta-feira, 17 de abril de 2009

A INCONSISTÊNCIA DAS MAGIAS DO AMOR

Por mais positiva que possa ser alguma coisa, ela em excesso se torna negativa. O amor é necessário, porém em excesso se torna obsessão. A crença religiosa é necessária, porém em excesso se traduz como fanatismo. Sendo assim, a bipolaridade é uma constatação, pois coisas, atitudes, entre outras, possuem seus lados positivo e negativo. Um bisturi é utilizado positivamente quando serve para a realização de cirurgias curativas, porém é mal utilizado quando é o instrumento de um crime.

Tal situação não é diferente quando vocês utilizam mecanismos da chamada magia. Esta é necessária quando usada na cura, na transmutação das imperfeições e das negatividades, ou como instrumento de defesa psíquica. Porém, também pode ser usada para o mal, na tentativa de prejudicar outras pessoas ou lhes inibir o livre arbítrio.

Desejo aqui me prender à questão do livre arbítrio, tendo em vista que tem aumentado consideravelmente o número de irmãos que utilizam práticas condenáveis, quanto ao livre arbítrio de terceiros.

Uma dessas práticas é a chamada magia de amor. Através dela, alguns irmãos trabalham para conquistar a afeição de outros, acreditando assim estarem gerando um benefício para ambos, seja em interesse próprio ou não.

Esse tipo de magia, também denominada de magia vermelha, é uma das maiores agressões que se comete ao livre arbítrio de alguém e, por isso, deve ser condenada de forma veemente.

Quem a realiza, acredita estar conquistando o coração de alguém, ou mesmo promovendo a união ou a separação afetiva de terceiros. Mas lhes pergunto, como essa conquista ou união pode ser positiva, se ao menos uma das partes não decidiu livremente sobre ela? Qual a validade disso, ou mesmo a durabilidade?

A tendência nesses casos é uma relação pseudofeliz, com contornos puramente artificiais, marcada pela efemeridade. Ela se desgasta rapidamente, levando os parceiros ao cansaço, advindo conflitos e desavenças. Portanto, é uma ilusão temporária.

E quando se desperta dessa ilusão, muitas vezes se faz em momentos não propícios, quando crises ocorrem no lado profissional, ou mesmo envolvendo filhos ainda crianças.

O que no início parecia um grande sentimento de amor, surge na verdade como uma doentia obsessão, que culmina invariavelmente com eventos traumáticos.

Esse fato ainda se agrava quando, para manter a relação, são realizados novos trabalhos de reforço da magia vermelha, o que pode causar, além de novos karmas no lado espiritual, sérias enfermidades em algum dos parceiros no plano físico. Pois a vibração que receber estará lhe comprometendo o organismo e, por ser negativa, lhe despertando interesses mundanos, como obsessão sexual, tendência a jogos de azar, descontrole quanto ao ego, compulsões variadas, envolvimentos financeiros ilícitos, entre outras imperfeições. Negatividades latentes no corpo etéreo, mas que não haviam ainda sido manifestadas.

Mas isso não é tudo. Para a realização desses trabalhos de magia de amor, recorre-se a forças espirituais. E posso lhes garantir que nenhuma entidade espiritual elucidada e de luz compartilhará dessa atividade. Abrindo, assim, caminho, para que espíritos sem luz possam ser os tutores da magia vermelha.

Esses irmãos, ainda vivendo em umbrais sem luz, operam estritamente ligados à matéria. Dessa forma, são incentivadores de prazeres e desvios carnais, dando o mal de graça e vendendo o que consideram ser o bem. Tão logo atendem pedidos sobre a magia vermelha, cercam quem os pediu, vibrando para que essa pessoa entre em sintonia com eles, incentivando a realização de práticas que lhes proporcionem satisfação vibracional, principalmente o desvario sexual e o alcoolismo. É a cobrança pelo que fizeram.

Portanto, entendam que a magia vermelha não é apenas uma simples interferência no livre arbítrio alheio. Ela também desencadeia inúmeras conseqüências para as pessoas com ela envolvidas. Desde problemas psíquicos, até doenças físicas, tendo como fundamento fatores espirituais. Que se não forem tratados a tempo, podem ser estigmatizados para encarnações subseqüentes.

Quando quiserem conquistar um grande amor, tenham em mente que nunca serão felizes pela magia vermelha. Um grande amor pode ser conquistado sim, mas através da autoestima. No momento que se preocuparem em transmutar as negatividades, praticarem a caridade e tiverem bons pensamentos. Farão com que suas auras se iluminem, revelando a bondade e a beleza de seus espíritos, atraindo parceiros com os mesmos sentimentos. E então encontrarão a resposta para a pergunta que fazem muitas vezes. O porquê, de pessoas tão bonitas fisicamente sentirem atração por outras nem tanto. Pois aí pode estar o verdadeiro amor, que respeita o livre arbítrio e tem como fundamento básico os sentimentos equilibrados, e não os obsessivos.

(Mensagem psicografada por Hur-Than de Shidha,
publicada no livro "O AMPARO DO ALTO", Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário: