domingo, 19 de abril de 2009

AOS MÉDIUNS...

Você tem uma grande responsabilidade, pois lhe foi dado o manancial suficiente para que possa ser o esteio de elevação moral e espiritual de muita gente.

Portanto, para que possa usá-lo, são necessários certos cuidados íntimos, pois um espelho difuso e ofuscado não reflete uma boa imagem e a sua tem de ser compreensão, paciência, renúncia e muito amor.

Nós, espíritos encarnados e desencarnados, que militamos nessa corrente valiosa, temos interligações no plano astral e temos de difundi-las aqui na Terra, pois essa nossa missão foi-nos confiada pelo Pai Oxalá e somos nós que temos o dever de abarcar toda essa gente perdida de uma orientação mais profunda e sensata, e você, médium, tem de procurar ser o exemplo vivo das lições dadas pelo Pai.

De nada adianta o médium querer galgar degraus de conhecimentos mágicos, sem que antes saiba coordenar seus desejos para tal.

Fica claro que antes de qualquer iniciativa nesse sentido, é necessária uma vigília constante nas suas ações morais, que se demonstra como exemplo que lhe seguem.

O médium umbandista é um potencial por si só, mas que faça jus por sê-lo e militar nessa corrente onde as falanges que a formam têm conhecimento profundo da vida, mas não abre mão do conhecimento maior, que é o amor ao Pai Oxalá.

Médium Umbandista, você tem a obrigação de aprimorar todos os dias esses conhecimentos, pois ele é o seu maior aliado na grande missão que tem a cumprir.

Cabocla Yara

Nenhum comentário: