domingo, 25 de janeiro de 2009

MENSAGEM DO EXU TRANCA RUA DAS ALMAS

O Exú Tranca Ruas das Almas chamou um capitão-de-terreiro e ordenou-lhe:

"Depois da meia-noite, vá sozinho no cemitério, acenda sete velas vermelhas e sete pretas, ponha no centro uma garrafa de marafo, beba metade dela e fique na frente até todas as velas apagarem."

O capitão, sem nada perguntar ou questionar, nem mesmo saber por que a determinação, de pronto perguntou:

"Deve ser hoje ou pode ser amanhã?".

Demonstrando imensa satisfação o Exú sentenciou:

"Não precisa fazer nada, meu filho.
Estava apenas testando tua fé.
Você é um verdadeiro umbandista, cumpridor de ordens".

..............................................................

POR QUE ESTE CHEFE DE FALANGE
tem o nome de Tranca-Ruas????

Disse ele:
"na rua vive o homem sem lar;
na rua vive o bêbado;
a rua é o escritório do ladrão;
na rua existe a droga e o vício;
na rua está o desamparado; na rua vive a meretriz;
na rua anda o desesperado;
a rua é habitada por todos os marginais.
Eu tranco toda esta infelicidade."

É alto, forte, veste uma camisa de seda branca, calças pretas, sapatos finos e de verniz, cabelos belíssimos, cacheados e castanhos bem claros, olhos azuis, às vezes cinzas, com os quais costuma encarar as pessoas ou adversários, de forma quase hipnótica.

Sua grande força vem do cemitério, especificamente da cruz das almas.

Seus protegidos têm uma força poderosa ao seu lado.

Tem relação direta com Ogum, razão porque todas as pessoas desta linha são, por ele considerados, seus filhos.

Por ser o Exú o espírito intermediário, ligação entre o mundo espiritual e o material, ele representa o equilíbrio.

fonte: A UMBANDA.COM.AMOR

30 comentários:

lucRam disse...

Salve Tranca Rua das Almas, convivo com ele hà 35 anos, e já fui seu assistente durante muitos anos. Tenho por ele profunda admiração e respeito. Presenciei trabalhos de difício solução, os quais com 100% de exito. Peço sempre à Oxala e Ogum que lhe forneçam cada vez mais energia e luz para continuar com a verdadeira caridade que tanto presenciei. Lucio Ramalho

Ir. Ruy Rocha disse...

Trabalho com o mestre TRANCA RUA DAS ALMAS.
Não é apenas um Exú com também um grande amigo para todas as horas.
LAROYE EXÚ !!!

Unknown disse...

tenho imensa admiraçao por esse exu tao maravilhoso tranca rua das almas que me ajuda tanto so tenho e que agradecer laroye exu

Unknown disse...

BOM DIA A TODOS NA FÉ.
SOU FILHO DE XANGÔ,TENHO FORÇAS DE OGUM,MAS TENHO TB UM GRANDE AMIGO DE TODAS AS HORAS QUE ESSE GRANDE EXU SR.TRANCA RUAS DAS ALMAS ELE SO PEDE A FÉ DOS SEUS FILHOS O RESTO ELE TOMA CONTA COM SUAS MAGIAS E SEUS MAGNIFICOS TRABALHOS,SEMPRE ALEGRE E CONTENTE COM SUAS GARGALHADAS ,NAO ADMITE MENTIRAS E FALSIDADES,NAO TEM DIFICULDADES PARA ELE A QUEM COM FÉ E VERDADE CHEGAR A ELE.
OBRIGADO SR.MEU EXU TRANCA RUAS DAS ALMAS.
GÉRSON MULLER (BAGE RS )28/09/2009

Unknown disse...

Raimundo.

Tenho por esse EXÚ, profunda admiração e respeito. NAs Horas mais dificéis e de perigo, ele abaixo de Deus está ali olhando por mim e me livrando de todo o mal. Saravá Rei do Exús.

Luly Jardim disse...

Gosto muito desse exú, ele me protege e me guia...
é meu amigo em todas as horas
e esta sempre ao meu lado me pretengendo e me dando forças
para alcançar todos os desafios da vida ....
salve seu tranca rua das almas .

maninho disse...

maninho>> tenhop muinta fe neste que e um dos exus mais admirados pois trabalho com ele e seu irmao destranca ruas das al,almas um abrasso a tudos o umbandistas

Unknown disse...

Bom dia!
Eu estava pesquisando sobre esse assunto, como um pesquisador, estudioso da bíblia que é a palavra de Deus revelada aos homens e acima de tudo eu sou evangelico (crente da Assembléia de Deus) fico pensando.
Como pode aos pessoas dotadas de inteligencia reverenciarem um "espirito" (conheço como demonio segundo a bíblia) que faz o bem caridade e que tbm faz o mal dependendo do que receber em troca.
Estudem mais sobre esse demônio e sobre Jesus depois tire suas conclusões de quem é melhor seguir.
Mais tome cuidado se vc quiser sair esse "bom espírito" pode te ameaçar como por exemplo matar alguém da sua família, quebra o pé de alguém. Mas ele só faz qualquer se o meu Deus que todo poderoso permitir.
Que Deus abençõe a todos!

IMOBILIARIA AR IMOVEIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TRANCA RUA DAS ALMAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Hernandes disse...

Ola Deivid

Achei muito boa sua defesa referente aos nossos guardiões e amigos Exus.

Saravá!

Rafael d´Ogum

Bruninho Macedo disse...

Exu Tranca Ruas, pra min é tudo é um bom amigo um perfeito pai, sabe tenho o prazer de cohecelo de filho delle seu tranca ruas sempre vem me valer adoroo seu tranca ruas das almas salve seu tranca ruas das almas pai DIEGO de fernao velho seu filho bruno

TRANCA RUA DAS ALMAS disse...

obrigado rafael de ogum, um grande abraço e que os orixas iluminem sempre seus caminhos.

JESUS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romes Sousa disse...

Querido Valtinho!

Sugiro que antes de comparar Exus a demônios, estude mais sobre o assunto, pesquise o significado da palavra "Exu" para os umbandistas. Se fizesse isso, saberia que Exu é o mesmo que um anjo protetor, o que muda é tão somente o nome. Não deixe que o preconceito e suas ideologias pessoais atrapalhe o seu sentido de pesquisador, como disse ser. Não há nada na bíblia que relacione o diabo a Exu, até porque não existia manifestações como esta na época em que a bíblia foi escrita. Observe: na língua japonesa, usamos "kenshi" para determinar um anjo, um protetor. Porque a Umbanda não pode chamar este anjo e protetor de Exu? O que tens contra o nome? E, além disso, Exu verdadeiro da Umbanda não faz o mal. Observe a contradição que apresentou: eu posso reverenciar o Espírito Santo e no entanto existir um espírito que se diga Espírito Santo que faça o mal... As vezes, querido, nós analisamos as coisas, vemos o que está certo e o que está errado. Passe todos os seus conhecimentos pela lógica, avalie todas as hipóteses. Não te convenço de nada, apenos quero que pense.

Até Jesus jamais ofendeu um irmão. Jesus jamais entrou em templos alheios para criticar uma crença. Uma das maiores lições de nosso mestre foi: ame ao próximo como a si mesmo. Dê a sua opinião, mas não desrespeite a crença alheia.

Obrigado!

Romes (romesbittencourtsousa@hotmail.com)

Raquel da Bahia disse...

Nossa, Romes, que aula para o Waltinho, e que o pastor dele esqueceu de dar!!!! Mas aí ele aprende aqui, pois os filhos de fé da umbanda sagrada não julgam, não criticam, porque se ele e outros crentes preconceituosos não sabem, os umbandistas seguem a palavra de deus, a um banda é fincada nos princípios bíblicos, nos ensinamentos de Jesus, e por isso nmão criticamos, não ofendemos, não julgamos, respeitamos a todos de outras crenças, por mais que não sejamos respeitados, porque jesus ensinou assim, da mesma forma que disse " Tira o vergão do teu olho para falar do próximo". Li uma mensagem linda de Maria Padilha em em ela questiona se não seria o home que pisa num terreiro para pedir o mal do outro um demônio? Por que demônio seriam os exus??? Adianta estar na casa de deus, ler a bíblia, e na hora de praticar fazer tudo ao contrário??? certamente não...da mesma forma que um verdadeiro umbandista tem de ter merecimento aos olhos de Oxalá( Jesus) para obter uma bênção através do trabalho dos exus. Tranca Rua das Almas me olhou em uma situação em que estava revolotada, com ira, cólera, sede de vingança.... e o "demônio" me fez prometer qu iria tirar todos aqueles sentimentos negativos de dentro de mim para ter merecimento diante de Oxalá... "Demônio" bonzinho esse, não??? Que quer te ver bem aos olhos de Deus para ser merecedor... Imagina se um diabo, um ser maligno iria querer que um filho de fé ficasse bem diante de jesus... Antes de falar, as pessoas tem que respeitar as diferenças, o livre arbítrio que o próprio jesus deus, e procurar seguir com retidão. Não é se intrometendo na vida dos outros, criticando, desmerecendo, ofendendo, que vão "comprar" um pedacinho no céu. valha-se me deus!!!

Unknown disse...

Salve Tranca Ruas das Almas! Olha eu nem sei por onde começar, mas vamos lá: eu sou de uma família católica apostólica romana, mas desde pequeno sei que existe algumas "forças espirituais" que sempre me avisam de perigos antes que eu passe por eles. E é este espiritualismo é quem me traz aqui, eu deslumbrei uma imagem de Tranca Ruas das Almas, e nunca mais deixei de lembrar dela. inclusive já até trabalhei em um terreiro com O Senhor, mas hoje em dia tá complicado eu segui-lo ou mesmo fortalecer meu lado espiritual e conseguinte meu laço com o senhor. Mas peço que me ajude a abrir meus caminhos para que eu possa achar um local onde eu possa fazê-lo sem que eu magoe ninguém. peço forças, luz e por favor abra meus caminhos, que você sabe bem o que preciso no momento. meu e-mail é rickbarp@hotmail.com entre em contato comigo que estarei pronto atendê-lo. Eu preciso fortalecer meu lado espiritual. Salve

Unknown disse...

CAUTELA COM A TELA,e,por nímia gentileza,a todos os que integram tais ou quais linhas de pensamentos religiosos, a todos meu respeito,mas,por gentileza,ESTUDEM E CONHEÇAM A VERDADEIRA UMBANDA E O VERDADEIRO SENTIDO DOS GUIAS,MENTORES,GUARDIÃES,ENFIM,A RAZÃO DE SER DOS SERES HABITANTES DA REALIDADE HIPERFÍSICA PRÓXIMA PARALELA,estudem,estudem e estudem MUI SERIAMENTE,antes de criticarem,ofenderem,denegrirem,rotularem o que não conhecem de " demônios" e tolices similares.OS GUARDIÃES,EXUS E POMBA GIRAS DE LEI FORMAM NOSSA POLÍCIA ASTRALINA HIPERFÍSICA,E TUDO SERIA MUITO PIOR SEM A AÇÃO VALENTE/VALOROSA DELES,bem próximos a nós,encarnados.Os que fazem o mal,os que prejudicam NÃO são nem podem ser os verdadeiros Guardiães hiperfísicos,e sim, de fato,os kiumbas,os espíritos baixos,imundos,escpurcos,tenebrosos,em geral ligados,sim,a trabalhos de goécia,isto é,de magia negra,tão a gosto de maus médiuns e de feiticeiros imundos.Lamentavelmente,é essa sujeira toda que depõe contra a verdadeira A DIVINA E LUMINOSA UMBANDA - vamos respeitar a religião uns dos outros,até porque,Jesus,O MAIOR DENTRE OS MAIORES, jamais - J A M A I S - ensinou o desrespeito,o preconceito ou a maledicência,ok? Busquemos SABER ANTES DE FALAR,antes de emitir qualquer juízo de valor.DEUS NOS ABENÇOE,EM NOSSO IDEAL EVOLUTIVO,SEMPRE,PRA SEMPRE!!!

AO CAIR OS BÚSIOS disse...

quero mandar um recado pra esse tal de waltinho, esse irmaozinho de meia tijela,saiba seu crentezinho, que exu nao ameaça exu ajud, quem ameaça e quer tudo a força é seu deusinho, le teu livrinho e ver quem matou mais gente que osama bin laden e madou matar e seu deus recebia ate sacrificios humanos olha no teu livrinho em: (2 samuel: 21:6 a 9) exu nao, exu e bom, amigo e companheiro, sou de exu minha familia e avangelica, mas so vejo eles serem ameaçados por deus na igreja, com as tais de profetizaçao, que sao umas merdas

ED_81 disse...

Sou Espírita e desejo sempre seguir os passos do Mestre Jesus, que Deus esteja sempre comigo, que os Espíritos de Luz andem sempre comigo, e meu Guia sempre me auxilie! E que os Anjos continuem intercedendo por mim!
O UNIVERSO é muito grande para existir apenas UMA religião, e acredito que todas se completem!
Se os Espíritos forem do BEM, quero que sempre estejam comigo! Amém!

Aproveito e faço a oração para que meu amor volte para os meus braços para ser muito feliz no Espiritismo, na Umbanda, no Candomblé e onde nossos guias e espíritos de luz nos guiarem!!!


Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (GCP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (GCP) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (GCP) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (GCP) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (GCP) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (GCP) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (GCP) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (GCP) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens e mulheres, que outros homens e mulheres nunca consigam satisfazê-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (GCP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (GCP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (GCP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (GCP) para mim, fazendo com que ela se torne minha mulher. Ainda que (GCP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
Que (GCP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

ED_81 disse...

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (GCP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (GCP) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (GCP) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (GCP) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (GCP) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (GCP) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (GCP) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (GCP) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens e mulheres, que outros homens e mulheres nunca consigam satisfazê-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (GCP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (GCP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (GCP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (GCP) para mim, fazendo com que ela se torne minha mulher. Ainda que (GCP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
Que (GCP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

Unknown disse...

Laroye Sr Tranca Rua das Almas, obrigada por toda a proteção e palavras amigas. DG

ED_81 disse...

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (GCP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (GCP) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (GCP) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (GCP) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (GCP) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (GCP) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (GCP) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (GCP) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens e mulheres, que outros homens e mulheres nunca consigam satisfazê-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (GCP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (GCP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (GCP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (GCP) para mim, fazendo com que ela se torne minha mulher. Ainda que (GCP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
Que (GCP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre M8153 de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M8153 venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele M8153 não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre M8153 de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M8153 venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele M8153 não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre M8153 de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M8153 venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele M8153 não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Gerencia Kveik Brasil disse...

Waltinho ou juninho vc e um estupido ignorante fofoquero. Fale 1* de os pastores violadores e despois de vossa merda

chrisbandel disse...

Vou-lhe dizer, q se vc sentasse e conversasse cm um desses espíritos vc iria saber q nenhum deles gostam de fazer o mal e sim combater o mal, principalmente aqueles q eles guiam des de pequenos, e outra iria saber tb, o quanto eles respeitam Jesus, pois eles sabem q ele é o nosso e o deles pai maior, eles eram almas normais cmo nos, mas Jesus escolheu eles cmo nossos guerreiros digamos, para poder nos proteger, nos ajudar nos nossos sonhos, e n deixar a gente desistir daquilo q a gente quer para o bem, mas nunk atrapalhando o q é pra ser feito... Vá a uma unidade q vc vai ver q vc esta totalmente enganado... Eles são do bem, e outra, se vc tem fe em Jesus, vc tb tem um deles q te campanha e te protege ;) #fica a dica

Unknown disse...

Laroye obrigada senhor Exu tranca rua das almas. Por toda proteção a mim dada. Amem.

Unknown disse...

Senhor Exu Tranca Rua das Almas eu venho te pedir que fortaleça meu corpo, meu espírito daí me força para erguer minha cabeça em todos os planos de minha vida. Que no trabalho os que me humilhar não consiga passos longos. Amém. Eu sou sua filha protegida.