domingo, 25 de janeiro de 2009

MAGOS NEGROS - ALERTA

Os magos negros , escolhem individuos, sejam viventes ou não, ligados á religiões,principalmente sensitivos e representantes religiosos mais expressivos.

- Na verdade, os magos atuam no planeta desde épocas imemoriais. Sua atuação foi mais intensa no momento histórico da Atlántida e Lemuria , e muitos deles passaram a operar nos bastidores sa historia das civilizações humanas.

- Considerando que não desejavam de modo algum que a mensagem do CRISTO viesse ao encontro dos povos das terra.Tudo fizeram para impedir o desenvolvimento e a difusão da idéia cristã.Como não obtiveram éxito em seu intento e depois de inúmeras investidas a fim de deturpar o conteudo de seu ensino, desde a decada de 1960 se empenham em nova modalidade de ataque.
Procuram realizar esperiências para implantar conceitos e memorias falsas e obtusas nos representantes religiosos .

- Isso explica o fenómeno que se presencía hoje em dia, com o aumento considerável de ideologías absurdas e seitas exóticas que proliferam na Terra...

- Começaram por desenvolver bacilos psíquicos , que são alojados nas mentes das pessoas que trazem uma predisposição ao fanatismo e ao extremismo religioso.

-Éstes, parceiros interessados em arrebatar as multidões com suas idéias fantasiosas, toda projetadas no corpo astral e mental, por um processo que podemos chamar de reprogramação da mente e das emoções . Tráta-se de um método de substituição de lembranças e conceitos , que são adulteradas e trocadas por uma memoria implantada artificialmente .

-Os senhores da escuridão apreciaram o resultado de seu trabalho hipnótico ao fomentarem idéias com os movimentos pentecostais e carismáticos no plano físico e a seguir, resolveram abrir , no astral inferior , vasto campo experimental, atraindo, desdobrados , varios médiuns e dirigentes espíritas , espiritualistas e umbandistas, entre outros .

-O qué pretendem com os espíritas e umbandistas, específicamente ?

Como já infiltraram seus agentes e suas idéias escabrosas entre aqueles que se julgam os únicos representantes legítimos do Cordeiro, os líderes religiosos e fiéis , tomados pelo fanatismo: agora pretendem investir em novo núcleo.Os chamados médiuns, os chefes de terreiros e os dirigentes espíritas , éstes oferecem sólo fértil nos quais semear tais pesquisas, pois tambem trazem elementos ambíguos e espinhosos ,que poderam ser enfocados pelos magos .
-Por exemplo, podemos citar :
-O desejo de aparecer ,
-A busca pelo aplauso e pelo reconhecimento público,
-A vontade de sobrepujar o outro na destreza para lidar com as forças sutis
da natureza .
-O exercicio constante de um pretenso poder .
-A megalomanía
-A vaidade .

-Os magos apresentam a estes médiuns (suas futuras cobaias )propostas subjacentes , aumentando a importância desses fatores na mente das pessoas .

- A sede egocéntrica , ganha relevo .Quando eles vislumbram a possibilidade de atingir os objetivos que almejam , então cedem voluntariamente à ação dos magos , que se disfarçam em mentores e mestres de reconhecida autoridade moral.
dessa forma , estas vítimas são conduzidas em desdobramento até seus redutos no
astral inferior , onde são transformadas em cobaias de experiências mentais e emocionais .

- Assim , aos poucos , os senhores da sombras , vão substituindo a memoria e o conhecimento do Cordeiro e de seus ensinamentos , cuja implantação se dará no cérebro espiritual dos corpos astrais .

-Ojetivam confundir e , no limite , extinguir a imagem de Jesús de Nazaré , o personagem histórico,que se perdería em meio a tantas falácias , uma atrás da outra .

- A preservação dos campós experimentais , dos laboratorios nos redutos do astral inferior , consome grande quantidade de energía e vitalidade mental dos magos negros .

-Por isso, de tempo em tempos eles e seus auxiliares mais diretos têm de se abastecer de força vital, o que ocorre quando os cientistas ( que trabalham pra eles )extraem de seres viventes componentes emocionais e ectoplásmicos . Mas é claro que os magos não se satifazem tão somente com isso.Empregam força mental , hipnose e magnetismo.interessa-lhes sobremaneira a quantidade de energía psíquica irradiada pelas pessoas que vampirizam .Eis porque eles agora atacam principalmente os médiuns , de qualquer corrente religiosa .

-Os magos propriamente ditos trabalham com elementais e criações de pensamentos .egrégoras ,contaminações energéticas e ectoplasmaas extraidos dos duplos etéricos , perispíritos de espiritos encarnados , mantendo com estas energías , seus laboratorios , campos de experiências e bases na subcrosta . Energías éstas , entre outras , tambem extraídas de estabelecimentos no plano físico, onde encontram aglomerações humanas , como estadios de foot-ball,igrejas , hospitais psiquiátricos, shows musicais , principalmente de rock pesado , metaleiros em cujos cenários encontram mentes em total desvario , desequilibradas e desarvoradas .

- A captura e o seqüestro de duplos etéricos é algo relativamente novo no planejamento dos magos e de outros cientistas parceiros .
-Éste procedimento, no plano físico,ocaciona no corpo das vítimas um estado profundo de coma . Suas mentes talvez vaguem sêm referência,num estado próximo à loucura .

-Eu nunca imaginaría que os magos negros pudessem repressentar um fator de poder tão assombrosoe extraordinariamente perigoso na hierarquía do mundo astral.

-Com tudo, me tranquiliza saber , que a pesar de todo esse imenso poder e faculdades ,eles são vencidos pelo Plano Superior , na representação dos Pretos Velhos , Pai -velho e Mãe-velha . Éstes magos brancos , que assim como os magos negros , receberam iniciação espiritual nos diversos templos da antiguedade e de civilizações ainda mais remotas , e como iniciados forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma , sob a tutela de seus superiores hieráquicos .

-Como regra , toda iniciação foi realizada para o bem , para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a Humanidade . Só que os magos negros inverteram essa polaridade .

- Tambem me tranquiliza saber que com nossas melhores intenções , de servir incondicionalmente ao bem , aproveitando as instruções dos mentores de Luz , estudo contínuo, atualização e aperfeiçõamento da tècnicas apométricas , bem como a reforma íntima e evolução espiritual de nós médiuns e dirigentes espíritas e /ou espiritualistas , poderemos tambem vencer estos magos negros , que assim não encontrarão brechas favoráveis para suas ações nefastas .

O Cordeiro , Jesús de Nazaré , Cristo

Nos disse :

"Sois Deuses , tudo podes "...

-É claro, a sua semelhança e poder .
- É só querermos chegar lá.
-É só termos FÉ ( esta raciocinada e não cega).
-É só termos MUITO AMOR ( incondicional )

Por tudo isto...é melhor
"NÓS FAZERMOS A NOSSA REPROGRAMAÇÃO MENTAL , ANTES QUE ALGUÊM (OS MAGOS NEGROS ) OS FAÇAM EM NÓS "

...PENSE NISSO !

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu defendo os seguidores da mão esquerda,eles existem para contribuir com o equilibrio e balanço do universo.Eu acho justo que,assim como a luz tenha a chane de trazer sua mensagem,as trevas tambem tenham oportunidade semelhante de trazerem sua mensagem,deixando a cargo do receptor desssas mensagens a qual lado aderir e como ele passara a usar suas capacidades.

Weendy Lady disse...

Sou espírita e recentemente tenho um caso com magos negros. Como sou médium, me usaram, na noite passada, para sugar minhas energias, por isso, hoje fiquei muito tonta. Mas eu não deixarei eles continuarem com o que querem de mim. Não deixarei. Me fortalecerei com a força da luz. Sou da falange do Cordeiro (Jesus) e não servirei de cobaia para experiências macabras.


Adorei o blog. Me identifiquei muito. Estou seguindo (:

Beijos :*

SKYNET disse...

Ola a todos

Pelo o que li acho que a autora do blog saiba bem o que sao os Magos Negros,sabe temos que ter o maximo de cuidado com eles pois sao seres de eras imemoriais e os conhecimentos deles sao vastos porem o plano superior e sempre vitorioso.
Amem

Unknown disse...

Acho que a autora sabe o que sejam os magos negros, mas penso que os outros amigos e amigas que escreveram no blog não os conheçam, o termo mago negro ficou muito em voga nos dias de hoje, e pessoas sem experiencia podem encontrar obsessores de diferentes niveis e capacidaes e chama-los de magos negros,mas pode não ser o caso, esses espiritos não nada a ver com exu, ou lado esquerdo, está saindo um livro: Magos Negros por Pai João de Aruanda, vai trazer muita luz e exclarecimento. Esses espiritos são especiais, e dificilmente incorporam, a não ser que sejam arrastados por grupo bem treinado, geralmente grupos apométricos.
Abraço

Leandro Nato disse...

Parabéns pelo blog li seu post somente agora quando procurava para comprar o novo livro do Robson Pinheiro / Pai joao de Aruanda que trata especificamente sobre o assunto,acabei de encomenda-lo ainda nao li sou trabalhador de casa espirita e me preocupa muito estas reprogramaçoes mentais que vem ocorrendo com muita frequencia, onde posso encontrar cursos sobre tecnicas de apometria? obrigado e passarei a seguir seu blog...

Unknown disse...

Acredito que esteja muito confusa a ideia de bem e mal, esquerda e direita, auto e baixo. Acredito eu que tudo faz parte de um todo e ainda existem ou neutros e além disso tudo existe acima de tudo uma escala de seres muito mais avançada em todos os quesitos desses seres( estamos inclusos nisso). Existem forças que pessam reger o universo e uma força que realmente rege( os libertos). Emfim, só minha opinião, não quero nem foi intenção ferir ninguém. Forte abraço