domingo, 25 de janeiro de 2009

CAPTAR ENERGIAS

As pessoas são capazes de transmitir energias, tanto pra curar, quanto pra prejudicar pessoas.
Somos todos energias materializadas.
Essa energia fantastica que vibra e se movimenta no universo, chamada energia eletromagnetica, age sobre nós como sobre tudo que ta vivo em nosso sistema.
Mas, toda essa historia, fica pra quem estuda Fisica Quantica.
O que quero relatar aqui, é que não podemos viver sem energia, e ai vem uma coisa muito bela e fantastica que se usa muito na Umbanda e em outras religiões espiritualistas, o chamado "Passe".
É uma coisa fantastica mesmo e ajuda muito as pessoas a equilibrar seus chacras descarregar energias ruins e se energizar.

As pessoas são sim capazes de enviar e captar energias umas das outras, além do mais capta energias cosmicas que podem ser boas ou más.
E eu acredito piamente na captação das vibrações astrologicas sim.
Não como simbolos, mas, literalmente como influencias energeticas eu acredito muito na vibração dos astros.
Eu me lembro quando era criança que quando tinha um eclipse lunar ou solar, plantinhas novas na roça se queimavam, brotinhos murchavam e assim por diante. Tambem quando o planeta Marte está proximo da Terra, aparecem mais lagartas e pragas dilacerando as plantações enfim!

Quero falar aqui de uma coisa muito popular que gera muita superstição, intrigas, medos etc.
O chamado "Olho Gordo". Também conhecido como Olho Grande. Que dizem fazer com que traz azar pra quem for vitima dessa energia minguante.

Muita gente usa esse pretexto pra arrancar dinheiro das pessoas, dizendo que o vizinho ta dando azar etc., todos conhecem essa historia.

Enfim, existe sim pessoas com essa maldição, mas, não confundamos com inveja. Apesar de estarem aliadas, são coisas diferentes.

O Olho Grande é uma maldição e assim como as pessoas que tem o dom de curar, são raras, as de maldiçoes de praguejar tambem, nem todo mundo que tem inveja tem olho grande.

Por falar em energia quero aqui tambem falar sobre uma outra coisa fantastica que quebra até praga e Olho Gordo. É o Reiki, que transmite paz, energias positivas e muita força curativa, busquem conhecer mais e verão como é magnifico.

Carlos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador

Nenhum comentário: