terça-feira, 16 de setembro de 2008

SENSAÇÕES FÍSICAS E EMOCIONAIS

Quando começamos na corrente mediunica, sentimos muitas sensações que acabam gerando muitas dúvidas.

Quando passamos a entender certos processos, eles passam a nos soar mais familiares, a parecer mais simples e natural.. nem nos causar mais tanto medo e insegurança, principalmente se temos a oportunidade de estar em contato com outros que passam o mesmo ou parecido com o que passamos.

Assim criamos mais segurança e vencemos o medo do desconhecido.

Não se apresse, não se precione , nem permita que outros façam isso.

Cada pessoa tem seu tempo, pois não envolve somente "abertura de canais mediunicos", mas o emocional e o psicológico precisam estar bem tambem, para que tudo ocorra de forma salutar, que traga alegria, leveza e satisfação.
e não mais agonia, desespero, medo e insegurança....

Existem várias reações, sensações e efeitos que se manifestam em nós, resultado do processo de movimentação energética.
Essa movimentação tanto pode ocorrer durante a gira, anterior a ela, pois nossos espíritos já estão preparando nosso campo energético horas e as vezes dias antes (dependendo do tipo de trabalho que ocorrerá).

Mas não devemos esquecer que somos um campo sempre em atividade.
E podemos sentir algum efeito mesmo não estando "ativada" dentro de nosso terreiro atuando numa gira.´


Nós estamos semprem em contato com pessoas e ambientes , e somos mais que outras pessoas, sensiveis a possiveis presenças de campos energéticos de outras pessoas e ambiente, assim como nossas entidades podem estar agindo para assistencia a terceiros junto a nós, sem que nos demos conta disso.
Tambem podemos estar sendo doadores naturais de ectoplasma, e outros tipos de fluidos a alguem desvitalizado que funciona como um fonte sugadora de nossas energias.
E tudo isso pode causar alguns efeitos colaterais e deixar sensações e causar alguns efeitos , que logo passam.
Outras vezes precisamos de algum tipo de recarga;
- banho de ervas ou passes energéticos, para repor a energia gasta.

O mais importante é entender que se você é uma pessoa equilibrada, que sempre está equilibrando suas energias, repondo e em constante movimento, que você está harmonizada com seus guias..... eles estarão sempre assistindo você, seja no terreiro ou não.
Eles tomam conta até quando não percebemos, nas coisas simples do dia a dia.



Os Bocejos
São frutos da emancipação/ soltura do corpo astral que está sendo preparado para o afastamento que virá com a incorporação.
O bocejo se dá por entrarmos num estado de relaxamento (parecido ao que antecede o sono) , onde também há o desdobramento perispiritual....

é um processo normal que todos sentem , uns mais que outros !!!

Os bocejos fora da corrente mediunica, sem o mecanismo da incorporação que virá PODE indicar movimentação energética de chakras para a doação (involuntária ou não) de energias a terceiros, principalmente ectoplasma.
Pode ser provocado involuntáriamente como um processo natural que o campo magnético de determinadas pessoas podem sugar, ou voluntário, quando uma entidade sua , ou da pessoa usa a sua energia para ajudar aquela pessoa que se encontra carente de cargas fluidicas.


ARREPIOS
- talvez seja o efeito mais comum, resultado da sensibilidade da troca energética entre que processa... e descargas elétricas de nosso duplo etérico.

ENJÔO
- pode ser resultado da movimentação do chakra gástrico para doação de energias, ou alguma entidade que atue e vibre nesse campo de força.
As entidades podem atuar no chakra gástrico, podendo causar enjoos e se nosso organismo estiver pesado com alimentos densos como carnes vermelhas e de dicifil digestaõ , pode até provocar vômito e muito mal estar.

E MOVIMENTOS INVOLUNTÁRIOS
- indica movimentação do duplo etérico, ação das entidades sobre nosso campo magnético, agindo sobre os chackras, tanto pode ser com o objetivo de troca energética, como para incorporar, ou preparar os centros de força para incorporações futuras, ou seja, quando estão "amaciando a carne' para posteriores incorporações .

CHORO
-Entidades que mexem com nosso sistema nervoso,responsavel pelas emoções,fazem com que sintamos vontade de chorar e uma emotividade muito grande.(yemanjá,Oxum)

DORES
- Entidades que atuam no chakra básico que fica no final da coluna vertebral, fazem com que sintamos dores nas costas, principalmente no inicio,podendo também refletir na parte alta das costas(P.Velhos)

Nenhum comentário: