domingo, 7 de setembro de 2008

A CHAVE DO DESPERTAR VERDADEIRO

Durante as horas de sono atingimos um certo grau de transferência que nem se compara aos níveis que conseguimos ao realizar essa transferência conscientemente.

Essa transferência que já foi chamada de dízimo e hoje a tratam por meditação e o raio da medicina chama de transferência da memória onírica, é uma lei que foi substituída pelos despertadores à corda ou à pilha.

O nosso ritmo quem marca são os ponteiros desse relógio nos fazendo esquecer de que sem essa transferência só o que nos resta é o mergulho profundo no escuro do esquecimento.

O contrário de se esquecer é lembrar. A esse lembrar chamamos despertar.

'TODAS AS COISAS PODEM EXISTIR SEM MIM, SÓ EU MESMO NÃO POSSO VIVER SEM A MINHA PRESENÇA"

Lembrar aqui, não é coisa do intelecto.

Não é como quando dizemos:
- me esqueci de comprar farinha;
- me esqueci da matéria da prova, etc..;

Lembrar-se quânticamente quer dizer que todas as partes de você mesmo se lembram, se tornam acordadas.

Um corpo acordado se regenera, sobe uma montanha apenas com a força dos braços e pernas.

Um corpo que se lembra tem suas hélices (DNA) ativadas e domina todo o seu verso.

Temos que nos transferir para dentro do nosso robô orgânico e quanto mais melhor.

Quando nos carregamos dessa força, despertamos.

MEDITE! ORDENE! LEMBRE-SE!

"NÓS CUIDAMOS DOS NOSSOS"

Nenhum comentário: