quinta-feira, 4 de setembro de 2008

AMÔNIA

Usa-se a amônia diluída em diversas situações, dentre as quais destaco:

1- Aspersão no ambiente, nos cantos e sobre leitos em que pessoas adoentadas estiveram (sem a pessoa em cima, é claro);

2- Idem em ambiente reconhecidamente "carregados" e/ou com a presença de kiumbas;

3- Como auxiliar em banhos de desobsessão;

4-Colocada em compressas (tomando-se cuidado com possíveis reações alérgicas antes - observar diluição) sobre plexos tomados por miasmas e outros pequenos "cascões astrais".

A amônia tem poder repelente, diferentemente do sal, do carvão, do olho de boi e pode ser usada em complementação ao uso dos antes citados, mas sempre com muito cuidado.

Usada em parceria, enquanto a amônia repele, o sal grosso atrai pra si, por exemplo, e é despachado à seguir.

Um bom banho com amônia, teria sua ação intensificada se a pessoa estivesse sobre o tapete de sal que deveria ser despachado logo à seguir, na água corrente mesmo, isso para retirada de energias e miasmas, porque para que funcione como "anti-obsessivo" a prática é outra.

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha casa está pesada estou passando muito mal vou limpar a casa toda com amônia e depois tomar um banho.me ajudem estou certa

Unknown disse...

Me ajude minha casa está muito pesada ,meu esposo só viver chigando,brigado ñ aguento mas, como faço pra alcamar o meu esposo, e deixar minha casa limpa de energia negativas,?

Unknown disse...

Posso tomar banho com amonia da cabeca aos pés

Unknown disse...

Posso tomar banho da cabeca aos pés com amonia ?

Euzy disse...

Não do pescoço pra baico

Unknown disse...

E qual seria a dosagem?

Unknown disse...

Só Jesus pode limpar

Anônimo disse...

AbstractObjectives: study tested hypotheses that: (1) levels of adiposity, as assessed by triceps and subscapular skinfold thicknesses (SFTs), and blood pressure would be higher in British Pakistani children than in white British children; and (2) British Pakistani Jordan Shoes For Sale children of mothers born Nike Air Force 1 Cheap Outlet in the UK would have smaller SFTs and lower blood pressure than children of mothers born in Pakistan. Ray Ban Outlet Cheap Nike Air Force 1 Aged 7 to 11 years were recruited from five primary schools Cheap Yeezy Shoes Sale in a deprived urban area. BMI, waist circumference, triceps and subscapular SFT, and blood pressure were measured.

AbstractWe describe a new method to Coach Bags Clearance parameterise dark energy theories including massive gravity, New Air Jordan Shoes elastic dark energy and tensor metric theories. We first examine the existing framework which describes any second order Lagrangian which depends on MK Outlet the variation of the metric and find new constraints on the parameters. We extend the method to Lorentz violating theories which depend on the variation of the time and spatial parts of the metric separately.