domingo, 15 de junho de 2008

SUAS CRENÇAS E A REALIDADE

"Suas crenças formam a realidade. Suas crenças individuais e suas crenças coletivas. Agora, a intensidade de uma crença é extremamente importante...

E, se você acredita, em termos muito simples, que as pessoas lhe querem bem, e que irão lhe tratar amavelmente, elas irão. E, se você acredita que o mundo está contra você, então isso estará em sua experiência. E, se você acredita...SE VOCÊ ACREDITA QUE VOCÊ COMEÇARÁ A DETERIORAR AOS 22 ANOS DE IDADE, então será assim.

E, se você acredita que você é pobre, e que sempre será, então sua experiência só provará isso a você. Suas crenças se mostram em seu rosto quando você se olha no espelho. Elas formam sua imagem. Você não pode escapar de suas crenças. Elas são, contudo, o método pelo qual você cria sua experiência.

É importante que, aqui, você perceba que não está à mercê do inexplicável, que você não está à mercê dos acontecimentos sobre os quais não tem controle, esses eventos são eventos psicológicos ou físicos, em seus termos.

Como eu lhe disse, há pequena diferença se você acreditar que sua vida presente é ocorrência de incidentes em sua infância ou de vidas passadas, sobre as quais você sente que não tem controle. Seus eventos, suas vidas, suas experiências, são o resultado de suas crenças presentes. Mude as crenças e, sua vida, muda."

Espírito Seth

Nenhum comentário: