quinta-feira, 19 de junho de 2008

A CHAMA VIOLETA




UMA DÁDIVA DE SAINT GERMAIN

A chama violeta é a essência de um dos "sete raios". Como um raio de sol passando através de um prisma é refratado nas sete cores do arco-íris, assim também a luz se manifesta nos sete raios. Cada raio tem uma cor, freqüência e qualidade específica da consciência de Deus. O raio violeta é conhecido como o sétimo raio. Quando você o invoca, em nome de Deus, ele desce como um raio de energia espiritual, explodindo numa chama espiritual, em seu coração, com as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.

Saint Germain é conhecido como o Senhor do Sétimo Raio. Cada vez que oramos para ele, ele nos envia inúmeras dádivas do Espírito - alegria, diplomacia e criatividade. Ele pode inspirar-nos com as suas inovações na ciência, na literatura, na religião, no governo, na filosofia, na educação, na cura, na alquimia e em outros campos. Por quase setenta anos, Saint Germain têm-nos preparado para entrar na era de Aquário, na era da paz, da liberdade e da iluminação. Apareceu para Guy Ballard no início de 1930, dando-lhe o primeiro ensinamento sobre a chama violeta.

A atuação da chama violeta se assemelha à do sabão. O sabão limpa a sujeira de nossas roupas pelo uso das cargas negativas e positivas dos átomos. Isso porque cada uma de suas moléculas tem dois lados: um lado que é atraído pela sujeira e um lado que é atraído pela água. O lado que prefere a sujeira atrai a sujeira, como um imã atrai um clipe de papel, arrastando-o para fora de sua caixa. O lado que prefere a água fixa-se na água, carregando a sujeira com ela.

Quando invocamos a chama violeta, cria-se uma polaridade entre o núcleo do átomo e o núcleo de fogo branco da chama. O núcleo do átomo, sendo matéria, assume o pólo negativo; o núcleo de fogo branco da chama violeta, sendo espírito, assume o pólo positivo.

A interação entre o núcleo do átomo e da luz na chama violeta estabelece uma oscilação. Essa oscilação desaloja as densidades enredadas entre os elétrons que orbitam ao redor do núcleo. Assim que essa substância pesada que sobrecarrega o átomo se solta, é lançada na chama violeta e levada embora.

Mas, diversamente do sabão, a chama violeta não só envolve e remove os escombros; ela os transforma em pura energia de luz. Libertos dos escombros, os elétrons começam a mover-se livremente, elevando, portanto, a nossa vibração e propelindo-nos para um estado mais espiritual de ser.

As pessoas percebem uma diferença espiritual e física quando usam a chama violeta. Mas o que realmente acontece quando repetimos as palavras dos decretos de chama violeta?

Posso dar-lhe duas perspectivas a respeito - a perspectiva espiritual como me é revelada pelos Mestres Ascensos e a perspectiva científica, baseada em recentes desenvolvimentos na física e na medicina. Ambas a explanações envolvem o conceito de vibração.

Na física, vibração é a velocidade pela qual algo se move para frente e para trás, ou oscila. Conforme meu entendimento, num nível espiritual, a vibração é também o padrão de rotação dos elétrons conforme eles se movem ao redor do núcleo do átomo. Como veremos, essas definições podem não estar tão distanciadas.

Todos temos quatro corpos que envolvem a nossa alma: (1) o corpo físico, que podemos ver e tocar; (2) o de desejos, ou corpo astral, que contém nossas emoções; (3) o corpo mental, que é a nossa mente consciente; (4) o etérico, ou corpo de memória, que contém as memórias de todas as nossas vidas passadas. A chama violeta atua nesses quatros corpos, pela mudança do padrão de sua vibração.




Saint Germain nos deu o decreto de chama violeta:

"EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!"


Quando você recita esse e outros decretos de chama violeta, a chama violeta permeia cada célula e átomo de seu corpo, penetrando em sua mente, suas emoções, seu subconsciente e sua memória.

O que faz a chama violeta quando permeia os átomos? Os Mestres nos deram a seguinte explicação:

Todos sabemos que os átomos se constituem principalmente de espaços vazios. Se um átomo for do tamanho de uma bola de basquete, seu núcleo seria ainda muito pequeno para nossos olhos poderem enxergar. Entretanto, 99,9 por cento da massa do átomo está concentrada no núcleo, deixando o resto da bola de basquete com espaço vazio, habitado somente pelos elétrons, que pesam muito pouco. Todo aquele espaço entre o núcleo e a borda do átomo é onde a discórdia e as energias negativas podem se fixar.

No nível celular e molecular, essas substâncias parecem como poeira, fuligem, piche ou cimento. Os Mestres têm usado a ilustração de alguém pegando um balde de piche derretido e derramando sobre um barril cheio de mármores. Os espaços entre os mármores ficam grudentos com o piche escorrendo e logo toda a massa se solda.
Os Mestres contam-nos que, quando nossos corpos espiritual e físico se tornam obstruídos por energia negativa e pelo carma, diminui a vibração dos elétrons em nossos quatro corpos inferiores. Então começamos a ressonar mais com a negatividade e menos com a pura energia cósmica que vem da nossa Presença Divina e, eventualmente, podemos ficar doentes. Quanto mais substância houver em nossos quatro corpos inferiores, mais baixo o nosso padrão vibracional e mais sobrecarregados nos tornamos. Espiritualmente, esse é o motivo pelo qual as pessoas morrem.

Se você estudou acupuntura e yoga, sabe que a boa saúde vem quando a energia espiritual flui livremente através de nossos corpos. Quando a substância cármica se solidifica, é como se ocorresse o endurecimento de artérias em nossos corpos espirituais. Quando ressonamos com a negatividade, gradualmente nos tornamos nela a não ser que façamos algo para melhorar.


O fogo violeta transmuta qualquer coisa negativa onde quer que esteja alojada, no seu ser físico ou espiritual. Isso inclui tudo, desde as sementes do ódio a si próprio até o vírus físico. Quando a chama violeta atua, passa através dos espaços obstruídos entre os elétrons e o núcleo. Ela ejeta essas partículas de substância densa de seu corpo e as dissolve. Esse processo transmuta a energia negativa em energia positiva, restaurando a sua pureza inata.

............................................................................

CHAMA VIOLETA - SAINT GERMAIN

UMA ENERGIA ESPIRITUAL QUE PODE MUDAR O MUNDO.

INCLUSIVE O SEU.


"O USO DA CHAMA VIOLETA CONSUMIDORA É MAIS VALIOSO PARA VÓS E PARA A HUMANIDADE DO QUE TODA A RIQUEZA, OURO E JÓIAS DESTE PLANETA".
Saint Germain


FERRAMENTA ESPIRITUAL

IMAGINE UMA ENERGIA PODEROSA, CAPAZ DE AJUDÁ-LO A RESOLVER PROBLEMAS E DIFICULDADES.
UMA ENERGIA QUE PODE SER USADA TANTO PARA HARMONIZAR RELACIONAMENTOS, COMO PARA EQUILIBRAR A SAÚDE.
QUE TRANSFORMA CANSAÇO E ESTRESSE EM BEM-ESTAR, ANGÚSTIA EM ALEGRIA.
QUE PODE SER EMPREGADA INCLUSIVE PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO PLANETA, AJUDAR A EQUILIBRAR
A ECONOMIA OU EVITAR GUERRAS. SE VOCÊ ACHA QUE ESSA "VARINHA DE CONDÃO" SÓ EXISTE EM CONTOS INFANTIS
E FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA, PREPARE-SE PARA UMA SURPRESA: A DESCRIÇÃO ACIMA REPRODUZ EXATAMENTE
O QUE A CHAMA VIOLETA É CAPAZ DE FAZER POR VOCÊ.

A CHAMA VIOLETA

CONHECIDA TAMBÉM COMO FOGO VIOLETA OU CHAMA DA MISERICÓRDIA E DO PERDÃO, A CHAMA VIOLETA É UMA ENERGIA ESPIRITUAL
E LUMINOSA, DE COR LILÁS. ELA PODE SER VISUALIZADA COMO UMA IMENSA FOGUEIRA COM LABAREDAS VIOLETAS, QUE POSSUI UMA
CARACTERÍSTICA ESPECIAL: CONSOME ENERGIAS NEGATIVAS, TRANSFORMANDO-AS EM LUZ. EMBORA SEJA UM FOGO ESPIRITUAL, SUA AÇÃO É FÍSICA.
ELA ATUA COMO UMA ESPÉCIE DE SOLVENTE, DECOMPONDO AS PARTÍCULAS IMPERFEITAS DA MATÉRIA E RESTABELECENDO SUA PUREZA ORIGINAL.

COMO FUNCIONA

A ATUAÇÃO DA CHAMA VIOLETA É BASTANTE PROFUNDA.
ELA PENETRA O NOSSO CORPO FÍSICO ATÉ ATINGIR AS CÉLULAS E ÁTOMOS. NESSE TRAJETO, REMOVE AS TOXINAS E IMPUREZAS QUE ACUMULAMOS
NESSES ESPAÇOS EM CONSEQUÊNCIA DE ALIMENTAÇÃO INADEQUADA, ESTRESSE, SENTIMENTOS OU PENSAMENTOS NEGATIVOS. A CHAMA VIOLETA AGE
TAMBÉM NO SUBCONSCIENTE E NO INCONSCIENTE, AJUDANDO A LIMPAR REGISTROS DOLOROSOS, TRAUMAS, DIFICULDADES EMOCIONAIS E PSICOLÓGICAS.
RESTAURA O PADRÃO PERFEITO E ELEVA A VIBRAÇÃO DE NOSSOS CORPOS.

OS MESTRES ASCENSOS ENSINAM QUE O ESTRESSE E EMOÇÕES COMO MEDO, RAIVA OU ANSIEDADE BLOQUEIAM O FLUXO DE ENERGIA E DE LUZ NOS NOSSOS CORPOS, CAUSANDO DOENÇAS E DESEQUILÍBRIOS EMOCIONAIS, PSICOLÓGICOS OU ESPIRITUAIS.

A CHAMA VIOLETA PODE SER INVOCADA POR MEIO DE ORAÇÕES E AFIRMAÇÕES ESPECÍFICAS DENOMINADAS DECRETOS.
ELA ENTRA IMEDIATAMENTE EM AÇÃO E COMEÇA A ATUAR NOS VÁRIOS CORPOS QUE FORMAM O NOSSO SER: O FÍSICO, O EMOCIONAL, O MENTAL E O ETÉRICO, ONDE ESTÃO ARQUIVADAS NOSSAS MEMÓRIAS E LEMBRANÇAS, INCLUSIVE DE VIDAS PASSADAS.

INVOCAR A CHAMA VIOLETA É COMO MERGULHAR EM UMA SOLUÇÃO QUÍMICA LILÁS, QUE ESFREGA E LAVA AS PAREDES DE TODOS OS CORPOS, REGENERANDO AS CÉLULAS, TRANSMUTANDO NOSSO CARMA, ELEVANDO NOSSA CONSCIÊNCIA, MELHORANDO NOSSA SAÚDE E NOSSO BEM-ESTAR GERAL.

TODO CHAMADO QUE FAZEMOS POR MEIO DE DECRETOS, INCLUSIVE À CHAMA VIOLETA, NUNCA FICA SEM RESPOSTA. NO ENTANTO, DEPENDENDO DO NOSSO CARMA, SEUS EFEITOS NEM SEMPRE SÃO IMEDIATAMENTE VISÍVEIS. ÀS VEZES, A CHAMA VIOLETA PRECISA ABRIR CAMINHO ATRAVÉS DE VÁRIAS CAMADAS DE SUBSTÂNCIAS DENSAS QUE ENVOLVEM NOSSO SER OU A SITUAÇÃO EM QUESTÃO. O QUE PODE LEVAR ALGUM TEMPO.


O QUE A CHAMA VIOLETA PODE FAZER POR VOCÊ

A CHAMA VIOLETA PODE SER USADA NAS MAIS DIVERSAS SITUAÇÕES.
VOCÊ PODE INVOCÁ-LA PARA HARMONIZAR UM RELACIONAMENTO DIFÍCIL. PODE SER ÚTIL EM CASO DE DOENÇA, AJUDANDO A RESTAURAR O EQUILÍBRIO. PODE SER EMPREGADA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EMOCIONAIS E PSICOLÓGICOS, COMO DEPRESSÃO; PARA LIBERTÁ-LO DE HÁBITOS E SENTIMENTOS NEGATIVOS; REVIGORÁ-LO E RESTAURAR SUAS ENERGIAS E AINDA EM MOMENTOS DE DIFICULDADE FINANCEIRA OU PROFISSIONAL.

VOCÊ PODE INVOCÁ-LA TAMBÉM EM FAVOR DE OUTRAS PESSOAS QUE PRECISAM DE AJUDA, OU DE TODO O PLANETA.
ELA É UM ANTÍDOTO EFICAZ CONTRA INÚMEROS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS ATUALMENTE: POLUIÇÃO, GUERRAS, DESASTRES NATURAIS, TENSÃO ENTRE NAÇÕES, CRISE ECONÔMICA. EM OUTRAS PALAVRAS: A AÇÃO DA CHAMA VIOLETA É ILIMITADA.
VOCÊ É QUEM DETERMINA QUE PAPEL ELA DESEMPENHARÁ.



ENSINAMENTO RESERVADO

DURANTE MUITOS SÉCULOS, O CONHECIMENTO DA CHAMA VIOLETA E DE SUA AÇÃO FOI TRANSMITIDO APENAS A UMA MINORIA DE BUSCADORES ESPIRITUAIS INICIADOS NAS ANTIGAS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DO ORIENTE E DO OCIDENTE. NA DÉCADA DE 30, O MESTRE ASCENDO SAINT GERMAIN - SENHOR DO SÉTIMO RAIO E PATROCINADOR ESPIRITUAL DA ERA DE AQUÁRIO -, DECIDIU TORNAR ESSE ENSINAMENTO PÚBLICO. ELE DESEJAVA QUE A CHAMA VIOLETA FOSSE USADA PARA AJUDAR A HUMANIDADE NESSES TEMPOS EM QUE ENFRENTAMOS DESAFIOS E DIFICULDADES. SAINT GERMAIN TRANSMITIU-A INICIALMENTE A GUY BALLARD, FUNDADOR DO MOVIMENTO DO I AM. NO FINAL DA DÉCADA DE 50, PASSOU ESSE CONHECIMENTO A MARK E ELIZABETH PROPHET, FUNDADORES DA SUMMIT LIGHTHOUSE, QUE ESCREVERAM LIVROS E FIZERAM PALESTRAS EM TODO O MUNDO PARA DIVULGÁ-LO.


COMO UTILIZAR


A CHAMA VIOLETA É PRÁTICA E FÁCIL DE USAR. A FORMA MAIS EFICAZ É VISUALIZAR SUA AÇÃO ENQUANTO RECITA EM VOZ ALTA OS MANTRAS, AFIRMAÇÕES E DECRETOS, DESCRITOS MAIS ABAIXO NESTE TÓPICO. ELA PODE SER INVOCADA A QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR, MAS O BENEFÍCIO SERÁ MAIOR SE VOCÊ PUDER RESERVAR DIARIAMENTE PELO MENOS 15 MINUTOS, APENAS PARA DECRETAR. VEJA COMO FAZER UMA BOA SESSÃO DE DECRETOS.




1- INVOQUE PROTEÇÃO - COMECE COM OS DECRETOS "TUBO DE LUZ" E "PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL".
SUA LUZ AZUL E BRANCA IRÁ PROTEGÊ-LO QUANDO A CHAMA VIOLETA COMEÇAR A LIMPAR SUAS ENERGIAS MAIS DENSAS.



2- FAÇA UM PREÂMBULO - ANTES DE INICIAR OS DECRETOS DE CHAMA VIOLETA, PEÇA AJUDA AOS MESTRES E ANJOS, AFIRMANDO:
EM NOME DA MINHA AMADA E PODEROSA PRESENÇA DE DEUS "EU SOU" EM MIM E DO MEU SANTO CRISTO PESSOAL, INVOCO SAINT GERMAIN E OS ANJOS DA CHAMA VIOLETA PARA

inclua aqui os seus pedidos


3- REPITA OS DECRETOS E ACELERE AOS POUCOS - COMECE DEVAGAR E COM INTENSIDADE.
AUMENTE AOS POUCOS A VELOCIDADE, MAS SEM FORÇAR O RITMO. REPITA OS DECRETOS PELO MENOS TRÊ VEZES.



4- USE VISUALIZAÇÕES - FECHE OS OLHOS E IMAGINE A CHAMA VIOLETA COMO UM FOGO BRILHANTE, COM CORES QUE VARIAM DO AZUL MARINHO E ROXO AO VIOLETA ROSADO.
VEJA SEUS PROBLEMAS DESAPARECENDO NESSA FOGUEIRA.


5- SELE SEUS DECRETOS - PEÇA QUE SEUS CHAMADOS SEJAM MULTIPLICADOS E AJUDEM TODAS AS ALMAS NECESSITADAS DO PLANETA. EM SEGUIDA, AFIRME: "AGRADEÇO E ACEITO QUE ISSO SE MANIFESTE AGORA COM PLENO PODER, DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS".

FAÇA VISUALIZAÇÕES PARA INTENSIFICAR A AÇÃO DOS DECRETOS


PILAR DE FOGO VIOLETA

IMAGINE-SE DENTRO DE UM GRANDE PILAR DE CHAMA VIOLETA, QUE COMEÇA SOB SEUS PÉS E SE ESTENDE ACIMA DA CABEÇA. VEJA O FOGO VIOLETA ATRAVESSANDO SEU CORPO FÍSICO, CURANDO ÓRGÃOS, TRANSMUTANDO AS CAUSAS DE DOENÇAS E TRANSFORMANDO A ENERGIA ESCURA EM LUZ E REGENERAÇÃO.



ESFERAS DE CHAMA VIOLETA

IMAGINE-SE DENTRO DE UMA GRANDE ESFERA DE LUZ VIOLETA QUE GIRA COMO UMA RODA-GIGANTE. ELA PENETRA NAS SUAS CÉLULAS, ÁTOMOS, ELÉTRONS E ÓRGÃOS;
ENVOLVE O CÉREBRO, A MEMÓRIA E O PENSAMENTO; SATURA EMOÇÕES E SENTIMENTOS; CURA MÁGOAS, TRAUMAS E DORES. LANCE TODA DESARMONIA NA FOGUEIRA DE CHAMA VIOLETA E VEJA-A SE TRANSFORMANDO EM LUZ.


GLOBO TERRESTRE ENVOLTO EM CHAMA VIOLETA

VISUALIZE A TERRA EM UMA GRANDE FOGUEIRA VIOLETA, QUE VAI DO PÓLO SUL AO NORTE E ENVOLVE CONTINENTES, PAÍSES - O BRASIL EM ESPECIAL -, CIDADES, MONTANHAS, OCEANOS E A ATMOSFERA. VEJA UM SOL DE CHAMA VIOLETA NO CENTRO DA TERRA PROJETANDO SEUS RAIOS EM TODAS AS DIREÇÕES. DIRIJA ESSA AÇÃO PARA ÁREAS CONTURBADAS POR GUERRAS, FOME, DOENÇAS, CATACLISMOS OU PARA A PROTEÇÃO E LIBERTAÇÃO DAS CRIANÇAS E DO BRASIL.

DECRETOS E MANTRAS DE PROTEÇÃO E DE CHAMA VIOLETA


PROTEÇÃO EM VIAGEM


SÃO MIGUEL À FRENTE,

SÃO MIGUEL ATRÁS,

SÃO MIGUEL À DIREITA,

SÃO MIGUEL À ESQUERDA,

SÃO MIGUEL ACIMA,

SÃO MIGUEL ABAIXO,

SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL

ONDE QUER QUE EU VÁ!

"EU SOU" O SEU AMOR,

QUE PROTEGE AQUI! (3X)


MANTRAS PARA A PURIFICAÇÃO DOS CHACRAS

Meu coração é um chakra
de fogo violeta,
Meu coração é a pureza
que Deus deseja!

Meu chakra da garganta é uma roda
de fogo violeta,
Meu chakra da garganta é a pureza
que Deus deseja!

Meu plexo solar é um sol
de fogo violeta,
Meu plexo solar é a pureza
que Deus deseja!

Meu terceiro olho é um centro
de fogo violeta,
Meu terceiro olho é a pureza
que Deus deseja!

Meu chakra da alma é uma
esfera de fogo violeta
Minha alma é a pureza que
Deus deseja!

Meu chakra da coroa é um
lótus de fogo violeta,
Meu chakra da coroa é a
pureza que Deus deseja!

Meu chakra da base é uma
fonte de fogo violeta,
Meu chakra da base é a
pureza que Deus deseja!


MANTRAS PARA A ERA DE AQUÁRIO


EU SOU um ser de fogo violeta,

EU SOU a pureza que Deus deseja!

(nome de alguém) é um ser de
fogo violeta,

(nome da pessoa) é a pureza que
Deus deseja!

Minha família é uma família
de fogo violeta,

Minha família é a pureza que
Deus deseja!

Meu lar é um lar de fogo violeta,
Meu lar é a pureza que Deus deseja!

Minha cidade é uma cidade
de fogo violeta,

Minha cidade é a pureza
que Deus deseja!

O Brasil é um país de fogo violeta,
O Brasil é a pureza que
Deus deseja!

A Terra é um planeta de
fogo violeta,
A Terra é a pureza que Deus deseja!


DECRETOS DE CORAÇÃO, CABEÇA E MÃO

CORAÇÃO

Fogo violeta, divino Amor,
No meu coração reluz teu fulgor!
És misericórdia em manifestação,
Mantém para sempre a nossa união. (3x)


CABEÇA

Luz do EU SOU, Cristo em mim
Liberta a minha mente agora;
Fogo violeta, brilho sem fim
Minha mente envolve nesta hora.

Deus que me dás o pão diariamente
Teu fogo violeta preenche
minha mente
E com a tua celeste radiação
Minha mente se torna Luz
em ação. (3x)


MÃO

EU SOU a mão de Deus em ação,
A Vitória sempre conquistando;
Minha alma pura com satisfação
O caminho do meio vai
trilhando. (3x)


TUBO DE LUZ


Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3x)


PERDÃO

EU SOU o Perdão aqui atuando,
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de cósmica Vitória
Os homens para sempre libertando.

Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda hora;
Toda vida sem exceção
Envolvo com a Graça do Perdão. (3x)


ABUNDÂNCIA

Estou livre de medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Pois a Abundância pura, estou ciente
Dos Reinos do Alto é proveniente.

EU SOU a Fortuna Divina em ação
Tesouros de Luz concedendo,
Suprindo aqui toda a provisão
Abundância agora recebendo. (3x)



PERFEIÇÃO

EU SOU Vida, Divina Direção,
A Luz da Verdade brilha em mim.
Concentra aqui Divina Perfeição,
Para que toda a discórdia tenha fim.


Mantém sempre a minha união
Com a Justiça do Teu plano
EU SOU a Presença da Perfeição
Deus vivendo no ser humano. (3x)


TRANSFIGURAÇÃO

O esplendor do novo dia,
Em mim novas vestes tece;
Com o Sol do Entendimento
Todo o meu ser resplandece

EU SOU Luz por
dentro e por fora;
A Luz do EU SOU
em tudo aflora.
Envolve, liberta e glorifica!
Sela, cura e purifica!
E transfigurado sou descrito:
Estou brilhando como o Filho,
Como o Sol eu também brilho! (3x)


RESSURREIÇÃO

EU SOU a chama da Ressurreição
Luz de Deus em mim irradiando.
Em mim já não há mais escuridão,
Meus átomos estou agora elevando.


EU SOU a Luz da Presença Divina
Vivendo a eterna Liberdade
Da Vitoria agora se aproxima
A chama divina da Eternidade. (3x)


ASCENSÃO

EU SOU a Luz da Ascensão,
Vitória fluindo livremente,
Todo bem obtive enfim
Agora e eternamente.

EU SOU Luz, não há mais dor.
Novas alturas alcanço;
O meu canto de Louvor
Com Poder Divino lanço.

EU SOU o Cristo vivente,
O que ama eternamente.
Ascenso e com Poder Divino,
EU SOU um Sol resplandecente! (3x)


EU SOU A CHAMA VIOLETA

EU SOU a Chama Violeta que atua
em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta só me
submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta Cósmico,
Poder, farol
EU SOU a Chama Violeta radiante
como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda hora
brilhando
EU SOU o poder de Deus que a
todos vai libertando.


MAIS FOGO VIOLETA

Presença de Deus EU SOU
em mim,
Escuta, agora, o que decreto:
Derrama as bênçãos
que agora invoco
Sobre o Santo Cristo de cada um.

Que o fogo violeta da Liberdade
Pelo mundo avance a todos curando;
Que sature a Terra e os
povos também
Com resplendor cristico
cada vez maior.

EU SOU esta ação de Deus no alto
Mantida pela mão do Amor
dos Céus,
Transmutando as causas
da discórdia aqui,
Extraindo o núcleo, derrotando
o medo.

EU SOU, EU SOU, EU SOU
O poder do Amor da Liberdade
Que ergue a Terra inteira aos Céus.
O fogo violeta, radiante agora,
Em vívida beleza é a Luz de Deus


Que neste instante e para sempre
Dá ao mundo, ao meu ser e
a toda vida
Liberdade eterna na Perfeição do
Mestre Ascenso!
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU! (3x)


EU SOU a luz do coração

EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu Amor eu envio
Para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
EU SOU o poder do Amor infinito,
Que se expande
Até alcançar a vitória,
No mundo que não tem fim!

3 comentários:

Cathy disse...

Fiquei muito feliz em conhecer a chama violeta. Já havia assistido uma palestra e achei maravilhoso, mas não havia me aprofundado no assunto, e hoje atravéz de um amigo fui orientada a pesquisar mais sobre o assunto para ajudar minha mãe a sair da depressão e se libertar do medo.Esse amigo é um grande conhecedor da chama violeta e estou muito satisfeita.Ao ler os decretos já me senti muito bem,e apartir de agora vou começar a praticar, não só pra mim mas tambem a favor do próximo.

Gê Gaia disse...

Parabéns por esta postagem!
Estou sempre mentalizando a chama violeta e tenho encontrado muita paz, energia , cura física e espiritual.

Carlos de Andrade disse...

Otima materiabem completa com tudo necessario pra se aprender sobre a chama violeta, gostaria de reproduzi-la no meu blog se possivel http://srpquatro.blogspot.com/, obrigado