segunda-feira, 18 de março de 2013

ABAIXO ASSINADO

- PARTICIPE, ASSINE  ,DIVULGUE


A apresentadora XUXA MENEGUEL não economizou:
 “MEU DEUS!!! Eu tava lendo agora sobre esse ‘pastor’… Que DEUS nos ajude. Gente!!!! Socorro!

Vamos fazer alguma coisa! esse “deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?????? O que é isso meu povo? E hoje tá nos jornais que ele ainda..., durante uma pregação, disse a um fiel, que “doou o cartão , mas não a senha. Aí não vale. Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim”!!!!!!!!! Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder… Religiosos (padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e “prega” está errado. como vamos nos proteger deste tipo de pessoa. Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano… Esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa (sic)”.
Após ler a declaração de Xuxa, o pastou foi ao seu Twitter e disse que irá processá-la! “E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”, disse Feliciano.
O pastor foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos após muita polêmica. Deputados de partidos como PT, PSB e Psol tentaram, em vão, impedir sua escolha. Agora, o pastor é alvo de protestos por todo o País. Os manifestantes exigem a saída do deputado da comissão.
Segundo analístas políticos, sua eleitção não passa de uma manobra da bancada evangélica e ruralista para deixar passar projetos de reforma agrária, desocupação de terras indígenas e a derrubada da lei que dá direito ao casamento as pessoas do mesmo sexo.
Na internet está em vigor um abaixo-assinado para contra o Pastor Marco Feliciano. Se você é contra a eleição dele à Presidência da Comissão De Direitos Humanos e das Minorias da Câmara dos Deputados, assine e divulgue.
Aqui está o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=CDH2013

Vamos unir forças e mostrar que, mesmo “eles” achando que não, num país democrático, a maior voz é a do povo.
"QUEM É DO AXÉ DIZ QUE É"

Nenhum comentário: